As novelas sempre são grandes referências para a moda nacional. O que se usa nas tramas migra das telas para as ruas do Brasil. E o interesse das pessoas é tanto que muitos chegam a ligar para as emissoras pedindo informações do produto utilizado por algum personagem.

Aconteceu exatamente isso quando a Bruna Marquezine (a Luíza de “Em Família”) apareceu na novela das 21h usando um Ray Ban Clubmaster. A Globo possui um canal para as pessoas terem informações sobre o que se usa na emissora (Central de Atendimento ao Telespectador) e, graças ao óculos, ele bombou de ligações.

1

O acessório utilizado pela atriz ficou entre os três primeiros itens mais solicitados pelo público. É um modelo fashion, próprio para o dia a dia e perfeito para os moderninhos e fashionistas.

Existem várias versões desses óculos. As mais conhecidas são: tartaruga, tartaruga e laranja, preto fosco e preto. E você encontra o Clubmaster Wayfarer fácil fácil no site da Qóculos! Você terá a garantia de ter um acessório de primeira qualidade da Ray Ban.

2

 

3

Tem gente que aproveita a onda dos famosos na hora de escolher um modelo de óculos. Afinal, ninguém melhor do que os queridinhos dos estilistas pra mostrar o que é e vai ser tendência.
Se você curtiu esse modelo aí, é só clicar aqui!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!