Sabemos sobre a importância dos óculos para os momentos ensolarados, mas você sabia que eles também podem compor o look dos dias frios e nublados? É verdade… para ficar linda e  fashion carregue sempre o seu óculos com você.

O arranjo e disposição das peças que você escolhe no inverno, muitas vezes pedem os óculos escuros para dar aquele “up” no visu.

1

E isso não é só porque fica bonito. O acessório deve sempre estar presente, já que, mesmo nos dias em que o sol não dá “o ar da graça”, os raios ultravioletas ainda podem prejudicar os olhos.

Mas, olha, não basta unicamente a lente ser escura. Você precisa encontrar o formato mais adequado e apropriado para a ocasião. Tudo isso aliado ao bom gosto e à preocupação em utilizar um acessório que vai agregar valor ao figurino para arrasar na estação fria.

O Brasil ainda relaciona muito a utilização dos óculos escuros aos dias de verão, mas nos países europeus, por exemplo, as pessoas sempre usam, mesmo nos dias de baixas temperaturas do continente. Isso as deixa com um ar elegante e sempre ficam muito chiques, procuram sempre utilizar algo com conceito e design. Mas, na nossa realidade ainda tem gente que acha o acessório desnecessário em dias sem sol.

2

Às vezes é melhor ser autêntico e mostrar o quão interessante é combinar peças e valorizar o óculos em todas as estações do ano. Conheça mais os produtos Qóculos disponíveis em nosso site e escolha a melhor opção para a sua realidade.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!