Os óculos Illesteva consistem em um modelo desenvolvido (à mão!) pela marca italiana. Entre suas principais características podemos destacar o formato exuberante, as lentes coloridas e o aro mais grosso – sendo ele preto cetim ou no estilo tartaruga.

O modelo, que é o grande queridinho da vez, faz sucesso entre as blogueiras, celebridades, famosos e fashionistas de todo o Brasil e o mundo.

Neste artigo, vamos conferir como os óculos Illesteva combinam com os looks da estação que por si só já é cheia de charme e estilo: o gelado inverno.

Algumas opções de looks que caem bem com os óculos Illesteva são:

Opção 1: Uma alternativa para utilizar o seu óculos Illesteva no inverno é combinando-o com uma calça justa de couro, uma blusa básica (e quentinha!) de manga longa e um colete de pele. Você vai arrasar!

Opção 2: Que tal um vestido de tricô acompanhado de uma jaqueta de couro? Para complementar esse look de inverno, aposte em meia calça, uma bota over the knee (acima do joelho) e, é claro, os óculos Illesteva da cor de sua preferência.

Opção 3: Combine os seus óculos Illesteva com uma calça jeans escura, bota de salto alto e um casaco de lã bem quentinho. Além de estilosa, você promete ficar bem confortável.

De todo modo, cabe destacar aqui que os óculos Illesteva caem bem com qualquer tipo de look de inverno, desde os mais despojados e simples, aos mais requintados e elegantes. Eles combinam com vestidos, blusas, jaquetas de couro, jeans, casacos, coletes, peles e assim por diante. Para destacá-lo ainda mais, também é possível combiná-lo com uma gola ou cachecol bem quentinho e cheio de estilo.

Illesteva para os dias frios

ILLESTEVA LEONARD II 50 – PRETO

oculos-sol-illesteva-leonard-ii--redondo--lente--espelhada--frontal-1000995-a

ILLESTEVA MILAN 3 ESPELHADO 54 – TARTARUGA

oculos-illesteva-milan-armacao-tartaruga-lentes-espelhado-azul

ILLESTEVA LEONARD II ESPELHADO 50 – TARTARUGA E BRANCO

oculos-sol-illesteva-leonard-ii-gatinho--lente-espelhada--frontal-1001132-a

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!