Gosto é algo que não se discute, principalmente no universo fashion! A moda não é unânime e nem tem uma fórmula certeira. Por isso, fica melhor quando cada um define seu próprio estilo.

Franja no cabelo é um excelente exemplo disso. Para muitas é peça-chave para manter o estilo, renovar o visual, ficar mais moderna, outras ainda preferem deixá-la mais discreta. Inúmeras são as possibilidades! Mas quem gosta e usa, pode encontrar algumas dificuldades na hora de escolher o óculos. Por isso, vamos te dar duas dicas para acertar em cheio!

Para quem usa franjas retas e mais compridas nas laterais os óculos maiores, com armações grandes, ficam melhor. O comprimento do corte pode ficar até um dedo abaixo da armação superior. Fica super despojado e com ar geek! Os óculos mais ousados ficam perfeitos com esse tipo de cabelo.

1

Quem usa franjas laterais pode ficar sossegada. A combinação é beeem mais livre e se adéqua aos variados tipos de óculos. No geral, todas as armações podem compor o visual para quem usa esse corte de cabelo.

2

Agora que você tá por dentro, é só dar uma passadinha em nossa loja virtual e garantir seu modelo com as melhores condições de pagamento! 8)

3

Fonte: Beleza Extraordinária

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!