Modernidade aliada à moda retrô faz da Ray-Ban uma das marcas mais promissoras do ramo de óculos do planeta. Fundada na Itália em 1937 para atender a uma demanda militar (em uma conjuntura de guerra), a empresa conseguiu conquistar usuários em todos os continentes ao longo das décadas, consolidada atualmente como a marca mais vendida da Terra. Seus principais modelos, Aviator e Wayfarer, foram consagrados logo no início das atividades da companhia e resistiram firmemente ao tempo e às diversas tendências do instável e sempre renovado universo fashion, sendo, até hoje, muito visados e utilizados.

Uma curiosidade interessante é a de que os dois modelos disputam o posto de mais vendidos do planeta. Focando ao Aviator, seu design foi projetado remetendo diretamente ao nome de batismo (que significa “aviador”na tradução do inglês).  No fim da década de 30, os pilotos da força aérea norte-americana adotaram a peça com intuito de levar conforto e proteção aos olhos, já que o modelo tinha sido desenvolvido com tecnologia capaz de filtrar raios ultravioletas.

Aviator e Wayfarer: os vovôs mais atualizados da moda

Já o New Wayfarer foi concebido em 1952 tendo como referência os carros com traseira rabo-de-peixe, que eram muito comuns na época. Inicialmente foi projetado para atender também a uma demanda de aviadores, mas seus traços joviais e divertidos caíram no gosto dos artistas, que foram encarregados de popularizar o modelo. Até hoje o Wayfarerencanta e compõe o look de muitos admiradores.

No nosso site, você pode adquirir esses e vários outros produtos com a tradicional e renomada marca de qualidade “Ray-Ban”. Tradição, seguranças e condições de pagamento que se adéquam à sua realidade, são as principais características da loja online da QÓculos.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!