ATENÇÃO! 🙂 + 👓 = 😎

Estamos com promoções imperdíveis válido apenas para essa semana, no final desse post tem ofertas e descontos, aproveite!

Ver Ofertas

Uma das dúvidas mais frequentes apontadas por diversos clientes está relacionada ao tamanho do óculos. Isso acontece principalmente com os modelos “Aviador” da Ray-Ban, pois eles recebem tamanhos diferentes para que se encaixem perfeitamente em seu rosto. Esse é um dos comentários mais comuns no nosso site.

Por ser um dúvida comum, decidimos fazer essa postagem e tentar resolver o problema.

Quando você vê, por exemplo, uma numeração disposta desta forma >>> RB3025 Aviador 58 <<< quer dizer que as letras, os quatro primeiros números e o nome fazem referência ao modelo do produto. Os dois últimos algarismos estão relacionados ao tamanho da peça.

No caso do exemplo citado é o número “58”. Esse número significa que a lente do óculos tem 58 milímetros de tamanho quando medido na horizontal (largura). Seguindo a tabela da “Ray”, 55 milímetros significa “P” (pequeno), 58 milímetros “M” (médio) e 62 milímetros G (grande). Quer mais um exemplo? O “RB3025 Aviador 55”. As inscrições “RB3025 Aviador” são o modelo do óculos e o “55” significa o tamanho da peça em centímetros que corresponde a “P”. Deu pra entender?

medidas-tamanho-ray-ban-avaidor

Muito simples, não é?! Agora que você já está informado sobre esse importante detalhe, já pode comprar seu Ray Ban Aviador sem problemas ou dúvidas. Na medida certa para você!

Confira no site da Qóculos e aproveite a variedade de modelos pra você escolher.

Ah… um segredinho entre nós… está rolando uma mega promoção do “Aviador” no site.

Óculos Aviador com armação dourada e lentes azul espelhada, aproveite!

Principais modelos de Ray-Ban Aviador

Um ícone atemporal. O Ray-Ban Aviador RB 3025 é um clássico da moda e estilo de vida.

Ray-Ban Aviador Dourado

Ray-Ban Aviador Verde Espelhado

1000467-a

Ray-Ban Aviador Dourado Polarizado

Óculos Aviador Clássico com armação dourada e lentes polarizadas aproveite!

1000048-a2

É claro que o Ray-Ban Aviador não fica reservado apenas aos óculos de sol, ele também conta com modelos de grau que fazem muito sucesso.

VOCÊ GANHOU R$50! 😱

Faça sua primeira compra na QÓculos com o cupom: Q50, desconto válido para todos os produtos.

Comprar Meu Óculos com Desconto

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!