Ray-Ban Wayfarer é um clássico da marca italiana de óculos mais famosa do mundo, atemporal e com design que nunca sai de moda. Fabricado desde 1952, o modelo é o mais vendido e o mais copiado, ao lado do Ray-Ban Aviador, referência absoluta de estilo e elegância. De lá para cá, procurando atender os anseios dos consumidores modernos, a marca também lançou o modelo Ray-Ban New Wayfarer.

Mas, qual é a diferença entre o Ray-Ban Wayfarer e o Ray-Ban New Wayfarer? Pode ter certeza que é aí que muitas pessoas ficam em dúvida, já que os dois estilos de óculos são bastante parecidos.

Quais as diferenças?

O Ray-Ban Wayfarer é o modelo clássico desenvolvido no início da década de 1950, que apresenta a armação em formato quadrado com uma leve inclinação para frente na parte superior dos óculos e o logotipo da Ray-Ban, tanto na lente direita, quanto nas hastes. O Wayfarer clássico pode ser encontrado em diversas cores, como azul, vermelho, preto e branco, entre outras, e está disponível em 3 tamanhos diferentes: 47, 50 e 54.

Wayfarer


Ray-Ban_03

Já o Ray-Ban New Wayfarer é uma criação mais recente da marca, caracterizado por ser uma versão reduzida do Ray-Ban Wayfarer clássico. As hastes desse modelo de óculos são mais curtas e as linhas são mais suaves. Além disso, os tamanhos disponíveis do New Wayfarer são diferentes (apenas 52 e 55), bem como as características das lentes, já que, nessa versão, você pode encontrar o modelo com lentes clássicas verdes da Ray-Ban, em cristal degradê ou polarizadas.

New Wayfarer


Ray-Ban_03

Qual modelo comprar?

Agora que você já conhece todos os modelos, fica mais fácil decidir qual escolher no momento de comprar.

Ambos tem um design lindo, com um estilo mais clássico, que fica perfeito para os visuais monocromáticos e mais casuais. A decisão deve ficar por conta do encaixe de cada um no seu rosto. Para os rostos maiores o indicado é o Wayfarer clássico, já para aqueles com o rosto mais estreito a escolha perfeita é o New Wayfarer.

Agora é só vestir e sair curtir um dia de sol.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!