Que os famosos óculos wayfarer tem uma legião de admiradores todos já sabem. Para manter o público fidelizado, a Ray-Ban busca sempre inovar criando novas versões cada vez mais criativas e adaptadas as tendências contemporâneas.
A novidade desta vez é a estampa das hastes. Pensando nos fãs da tendência do militarismo a Coleção Camuflagem Urbana da Ray-Ban traz uma versão totalmente repaginada do clássico modelo Wayfarer.

O Wayfarer RB2140 Camuflagem Urbana representa o estilo street com a moda que invadiu o Inverno 2014. Possuem hastes revestidas em tecido de estampa camuflada resistente à água e transpiração graças a um tratamento especial.

O modelo com combinações de cores divertidas traz ainda uma embalagem, caixa e flanela exclusivas em cor vermelha. Um charme a mais para uma coleção especial.
A grife de óculos de sol mais vendida no mundo não para de reinventar seus clássicos na busca de atrair ambos os sexos e diversos estilos, sempre inovando em modelos que agradam desde sempre.

Coleção Urban Camouflage


Ray Ban Urban Camouflage com armação preta, esse modelo vem com hastes camufladas combinando tons em verde e azul.


Ray Ban Urban Camouflage com armação azul, esse modelo vem com hastes camufladas combinando tons em verde e azul.


Ray Ban Urban Camouflage com armação preto fosco, esse modelo vem com hastes camufladas combinando variações de cinza e lentes polarizadas.

Em nosso site você encontra todos esses modelos, escolha o seu!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!