Nascido para modernizar o estilo do clássico Ray-Ban Wayfarer, o Justin trouxe uma nova roupagem para quem já era um sucesso. Em pouco tempo, o modelo ganhou notoriedade, e os fãs da marca já conseguiam visualizar os diferenciais da novidade.

Enquanto o Wayfarer era consumido por aqueles que curtem o estilo clássico, o Justin fez a cabeça dos mais jovens, principalmente os fãs de esportes.

As qualidades são muitas, por isso, selecionamos 5 motivos para você ter o seu Ray-Ban Justin.

1 –  Resistência

A sua armação mais grossa, se comparada à maioria dos óculos de sol, torna o Justin um modelo altamente resistente.  Até por isso, o modelo foi aclamado pelos praticantes de esportes.

Ray-Ban_03

2 –  Combina com diversos estilos

Por ser um modelo simples, sem muitas ondas ou detalhes, o Justin se adapta facilmente aos mais diversos looks. Essa característica é complementada pela variedade de cores, das lentes e armações, que o modelo possuí. Dessa forma, você pode usar o Justin em diversos momentos, como na praia, parque ou até no dia a dia.

3 – Confortável

O formato largo e robusto o torna muito confortável, ideal para quem passa diversas horas do dia usando óculos de sol. Esse é outro motivo pelo qual vemos praticantes de esportes usando o modelo.

Ray-Ban_03

4 – Moderno

O estilo clean da armação do Ray-Ban Justin vai ao encontro do perfil minimalista da vida moderna. A principal característica são suas hastes lisas, que dão mais leveza para o seu look. Para ficar ainda mais perfeito, opte pelo modelo com lentes espelhadas.

Ray-Ban_03

5  – Custo x Beneficio

Como todo Ray-Ban original, o Justin tem um ótimo custo beneficio. Graças a sua resistência, você dificilmente terá problemas com o modelo, sendo um ótimo investimento em longo prazo.

Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!