Da década de 70 para os dias atuais: Famosos e fashionistas se rendem aos óculos redondos

Os óculos redondos, acessório queridinho dos fashionistas nos últimos tempos, não podem ser considerados exatamente como uma novidade, pelo contrário. Sua pegada retrô não é à toa, já que eles já foram hits na década de 60 e 70.
Para os especialistas e apaixonados por moda, existe praticamente unanimidade sobre quem foi o grande embaixador da imagem com forte tendência hippie montada com a ajuda dos óculos arredondados: John Lennon.
oculos-estilo-redondo-com-disconto
O estilo do integrante dos Beatles está em todas as revistas de moda como referência para quem quer investir no acessório. É claro que não existem tantas regras assim quando se fala sobre moda, afinal estilo é algo bastante pessoal, mas existem algumas dicas para fazer com que o acessório, que já conquistou celebridades como Ozzy Osbourne, Beyoncé, Elton John, Lady Gaga, Kanye West, Johnny Depp e Florence Welch, entre outras, se encaixe perfeitamente com o seu look.
john-lennon

Usando os óculos redondos

Não podemos dizer que quem usa o acessório com essa modelagem passa despercebido, afinal, os óculos redondos são cheios de personalidade. Por isso, é fundamental que você “saiba carregar” a peça, como dizem os fashionistas. Na hora de comprar é fundamental que você prove a peça para garantir o perfeito encaixe no seu rosto, assim como o conforto das hastes na sua orelha.
Muitas pessoas ficam bem usando o modelo, porém ele não é muito indicado para quem tem o rosto redondo, pois pode acabar deixando a aparência ainda mais redonda na sua face ou então se tornar um pouco pequeno e caricato demais. Lembre-se que o ideal é que as lentes cubram perfeitamente os seus olhos em todos os campos de visão.

Oferta da Semana QÓculos. Aproveite!

Looks com o óculos redondo

Para as mulheres, as opções de looks e cabelos que combinam bem com esse tipo de óculos são muitas. Alguns especialistas afirmam que a combinação óculos + chapéu é super estilosa e bonita, principalmente para passeios ao ar livre, como piqueniques, festivais, entre outros.
look-com-oculos-redondo

Caso queira investir em um visual bem hippie chic o ideal é combinar os óculos com um acessório de cabelo como coroa de flores, anéis e uma jaqueta estilo quimono.
Porém o acessório também pode ser usado no dia a dia, com vestidos com a silhueta bem marcada, calças capri e blusas sociais, entre outras opções de looks que ficarão super estilosos com os óculos redondos.

Nossos principais Óculos Redondo

Ray-Ban RB4222 Tartaruga

oculos-sol-ray-ban-rb4222-redondo--lente--degrad_-arma_o-tartaruga-diagonal-1000890-b_2

Illesteva Leonard Preto

oculos-sol-illesteva-leonard--redondo--lente--espelhada-arma_o-preto-dourado-espelhado-diagonal-1000930-b

Atitude AT5246 Marrom

oculos-sol-atitude-at5246--redondo--lente-degrad_-arma_o-marrom--diagonal-1000979-b

Ray-Ban RB3447 Dourado

oculos-sol-ray-ban-rb3447-redondo-lente-espelhado-e-polarizado-arma_o-dourada-diagonal-1000741-b

Ray-Ban RB2447 Tartaruga

oculos-sol-ray-ban--rb2447--redondo--lente-comum-arma_o-tartaruga--diagonal-1000934-b

oculos-estilo-redondo-com-disconto

Óculos Redondo combina com o meu formato de rosto?

Está na dúvida se os óculos redondo ficam bem no seu formato de rosto? Ser estiloso ficou muito mais fácil, saiba qual é o estilo de óculos perfeito para deixar a sua imagem ainda melhor.
facebook-qoculos

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!