Quem costuma ler revistas que contam as novidades do mundo dos famosos, certamente está de olho nas novas tendências que eles costumam lançar ao usar peças de roupas extravagantes, acessórios diferentes, entre outras coisas. Mas, se tem um objeto que é cobiçado por cada vez mais pessoas no mundo da moda e até no mundo das pessoas “comuns” é o óculos Illesteva.

Os óculos da marca italiana fundada em 2010 estão no auge dos holofotes da moda atualmente, e todo mundo quer comprar um exemplar dos óculos feitos de forma parcialmente artesanal em fábricas na Europa, mais precisamente na França e na Itália. A Illesteva ainda fabrica guarda-chuvas, bolsas pequenas de mão e outros itens, mas o que realmente levou o nome da empresa ao conhecimento de todos foram os óculos de estilo vintage que unem a classe com a modernidade, o velho com o novo, o tradicionalismo com a juventude.

Celebridades que usam a marca

Os óculos Illesteva só estão em alta por conta de alguns famosos que fazem propaganda dos mais diversos modelos da marca. Entre os mais importantes estão Beyoncé, Rihanna, Kate Perry, Julia Roberts, Lady Gaga, Elton John e Daniel Craig. No entanto, atores e atrizes brasileiras também aparecem diversas vezes em fotos utilizando algum modelo da marca europeia.

A modelo Annabelle Fleur utilizando um óculos Illesteva, abaixo do lado esquerdo vem a cantora Beyoncé e do lado direito a atriz Vanessa Hudgens
Na primeira foto a modelo Annabelle Fleur, abaixo do lado esquerdo vem a cantora Beyoncé com um estilo retrô e do lado direito a atriz Vanessa Hudgens utilizando um óculos Illesteva.

Os principais modelos Illesteva

A principal linha de óculos da Illesteva responde pelo nome de Leonard. Há mais de dez modelos diferentes só nesta linha, que reúne armações em madeira ou plástico cromado e titânio. É possível escolher a cor da armação, a cor e o estilo da lente e os tipos de detalhes que o óculos possui.
Confira alguns modelos que temos a pronta entrega:

Leonard Fosco Azul Espelhado


Óculos de Sol Illesteva Leonard Redondo Lentes Azul Espelhado

Leonard Fosco Verde Espelhado


Óculos de Sol Illesteva Leonard Redondo Lentes Verde Espelhado

A linha Milan é ainda mais retrô e tradicional, mas traz estas características de um jeito único, que só os óculos da Illesteva poderiam trazer. Os óculos das linhas Palm Beach e Brigitte são mais para mulheres que “querem causar”: armações com estampa de tigresa e lentes em tons de âmbar.
Para quem prefere ser mais discreto e não abre mão de um bom modelo “aviador”, há pelo menos seis linhas específicas deste estilo, com várias combinações de cores de lente e estilos de armação.

Milan Tartaruga


Óculos de Sol Illesteva Milan Redondo Tartaruga

Não perca tempo, garanta já os seus óculos Illesteva aqui!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!