Se existe um item que definitivamente faz parte do nosso cotidiano são os óculos – o que inclui tanto os óculos de sol como os de grau. E se há algum tempo eles eram apenas itens de necessidade, hoje em dia eles se transformaram em acessórios que refletem em estilo e sofisticação para os looks.

Neste artigo falaremos um pouco mais sobre a tendência atual dos óculos grandes – que se tornaram os queridinhos do ano de 2016 e prometem pegar carona nas tendências para o ano seguinte.

Quais são os óculos grandes ‘queridinhos’ do momento?

Os óculos grandes são tendência e representam uma boa parte dos modelos de óculos atuais. Vamos conferir quais são os principais entre eles.

1. Modelo redondo

Os óculos redondos voltaram com tudo e copiaram, especialmente, os modelinhos usados nos anos 70 por John Lennon. Não à toa, esse modelo tem um traço mais vintage, é cheio de estilo e de curvas.
Os óculos redondos podem ou não cobrir a sobrancelha e aparece também em modelos espelhados de todas as cores.
oculos-ray-ban-round-dobravel-dourado-azul

2. Modelo gatinho “cat eye”

O cat eye, famoso modelo “gatinho”, também está entre as tendências de óculos grandes.
O modelo foi uma das principais surpresas das passarelas em 2015 e desde então se tornou uma tendência. Porém, para utilizá-lo é preciso tomar alguns cuidados, já que ele pode acabar sendo muito exagerado para pessoas com o rosto mais fino ou pequeno.
1000020-a2

3. Modelo aviador

O aviador é aquele modelo clássico e que retorna como tendência todos os anos – principalmente para os óculos de sol. A Ray-ban marca que se consolidou pela oferta de óculos de sol neste modelo, continua oferecendo linhas incríveis e super descoladas. Atualmente, o aviador vem sendo encontrado combinando inclusive com outras tendências, como com a dos espelhados, por exemplo.
oculos-sol-ray-ban-rb3025-lente-comum--frontal-1000563-a

E agora que você já conhece quais são as principais tendências de óculos grandes da atualidade, o que ainda está esperando para escolher o que mais combina com o seu rosto, personalidade e, é claro, com o seu estilo de vida? E lembre-se que não é preciso escolher apenas um, hein?

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!