Você é daqueles que só usa óculos escuro quando o sol está forte? Saiba que eles são protetores essenciais no dia-a-dia! Além de proteger dos raios ultravioletas, os óculos ainda são ótimos acessórios para compor um look super fashion mesmo em dias nublados.

O arranjo e disposição das peças que você vai escolher no inverno, por exemplo, muitas vezes chama a utilização de óculos escuros para complementar e dialogar decentemente todas as roupas que fazem parte do visual.

Claro que a preocupação com a saúde deve ser sempre presente também, já que, mesmo nos dias em que o sol não dá “o ar da graça”, existe uma grande incidências de raios ultravioletas fazendo com que se potencialize a possibilidade de problemas oculares.

E não basta a lente ser escura. Você terá que encontrar o formato mais adequado e equipamentos apropriados para a ocasião. Tudo isso aliado ao bom gosto e à preocupação com estar utilizando um acessório que vai agregar valor ao figurino.

O Brasil ainda relaciona muito a utilização dos óculos escuros aos dias de verão com intensa exposição solar e calor, mas nos países europeus, por exemplo, as pessoas estão sempre portanto a peça em seus olhos, mesmo nos dias de baixas temperaturas do continente.

Às vezes é importante utilizarmos da nossa autenticidade para ousar e mostrar o quão interessante é combinar peças e valorizar o óculos em todas as estações do ano. Conheça mais os produtos Qóculos disponíveis em nosso site e escolha a melhor opção para a sua realidade.

Óculos Atitude Preto Fosco

Óculos Illesteva Leonard

Óculos Atitude AT5233

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!