Com a chegada do fim de ano, é comum as pessoas buscarem óculos que dão uma repaginada no visual. A maior procura está nos modelos luxuosos, que combinam perfeitamente com as roupas dessa época.  Marcas como Illesteva, Vogue, Fendi e Prada ganham destaque nesse período.

Selecionamos 4 óculos para você montar o seu look de grife:

Illesteva Milan

A marca que já faz sucesso entre as blogueiras é pedida certa. Melhor ainda se você montar um look composto por um vestido, bolsa e o Illesteva Milan espelhado.

Ray-Ban_03

Fendi FF0190/S/

Se você gosta de um perfil mais chamativo, a melhor opção são os modelos da Fendi. A marca é conhecida pelos seus modelos grandes e cheios de detalhes. Mas lembre-se, quando usar esse modelo, opte por um visual mais monocromático e sem estampas.

Ray-Ban_03

Vogue VO2898-SL

Agora, se você está na procura de um modelo mais clean, indicamos o Vogue VO2898-SL.

Esses óculos contam com uma armação mais fina na parte inferior das lentes, gerando um aspecto elegante e limpo. Além disso, trata-se de um modelo leve, perfeito para carregar na bolsa.

Ray-Ban_03

Gucci 3745/S

Tendência que nunca sai de moda são os óculos com armação tartaruga. Eles são perfeitos para mulheres mais ousadas, que gostam de inovar no visual. Um dos modelos mais procurados com esse perfil é o 3745/S da Gucci. Para as festas de fim de ano, você pode montar um look aliando os óculos a um vestido, branco ou vermelho.

Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!