O dia dos pais está chegando, e nós sabemos que não é fácil escolher o presente de uma pessoa tão especial. Por isso, acabamos repetindo sempre os mesmos presentes: camisetas, sapatos, gravatas etc. Mas, esse é o ano de você surpreender o seu paizão, e apostar em um belo par de óculos.

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos óculos que combinam com estilos diferentes, indo desde o mais casual até o clássico. E o melhor de tudo, você pode usar o cupom QDIADOSPAIS e receber 15% de desconto nas compras.

Escolha o estilo do seu pai.

Estilo Básico

Se seu pai é fã de camiseta lisa e uma boa calça jeans o estilo dele é básico. Para combinar com esse visual nada melhor que um modelo discreto e com um caimento perfeito na maioria dos rostos, o Wayfarer.

Esse modelo é um dos mais famosos da Ray-Ban e figura na lista dos Best-selleres da marca.



Ray-Ban_03

Estilo Intelectual

Blusa de lã, camiseta e calça jeans, para fechar esse visual falta apenas um óculos estiloso, que tal um Hip7 H7 de armação tartaruga? Para os pais com um perfil mais intelectual essa é a melhor escolha.

Além de lindo, o modelo é perfeito para quem precisa usar os óculos durante longos periodos, pois é muito confortável e resistente.


Ray-Ban_03

Estilo Clássico

O Clubmaster é o modelo perfeito para aqueles que com um estilo mais clássico. Fica perfeito com um blazer, camisa ou qualquer outro traje social.  Esse é ideal para o seu pai chegar ainda mais bonito nas ocasiões especiais.

O modelo vem com as lentes G-15, que além de protegerem contra os raios UVA e UVB, são ideais para passeios ao ar livre e dirigir.



Ray-Ban_03

Estilo Moderno

Agora, se o seu pai é jovem ou tem um estilo moderno, ele com certeza gosta de apostar nas novidades. Para ele, a pedida certa é o Ray-Ban Round.

Com as lentes redondas e a armação fininha, o modelo combina perfeitamente com os rostos mais quadrados e ovais. O Round ainda combina muito bem com estampa xadrez e um corte de cabelo descolado.

Ele também figura entre os Best-selleres da Ray-Ban, o que mostra que o modelo já é amado por muitos.

Ray-Ban_03

Estilo Despojado

Para os pais amantes de passeios ao ar livre e que não abrem mão de correr e brincar com os seus filhos, nós temos um óculos especial, o Hip7 S911.  Além de combinar com os estilos mais despojados, o modelo é altamente resistente, isso graças a sua estrutura mais grossa.

Além disso, o Hip7 é uma das marcas com os preços mais em conta do mercado.



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!