Com o fim de ano se aproximando, chega a hora de escolher os looks para curtir as festas. Nessa época, cada evento pede um visual diferente, adequado para a ocasião.

Seja para pular 7 ondinhas na praia, curtir uma festa com os amigos ou uma reunião mais tranquila com a família, existe um óculos perfeito para cada momento.

Por isso, selecionamos 8 modelos para você montar o seu look.

Para curtir a praia

Se você vai passar a virada de ano na praia, pulando ondinhas e fazendo oferenda para iemanjá, escolha um look mais leve, que deixe o seu corpo a vontade e fresco. Para dar um toque final no visual, aposte em óculos grandes e com cores que quebrem a monotonia do branco.

Para elas


Ray-Ban_03

Para eles


Ray-Ban_03

Comemoração em família

A melhor dica para o natal é curtir ele em família, ao lado de uma mesa farta e pessoas que amamos. Na hora de preparar o visual para a ceia, opte por roupas mais casuais, tênis, blusas mais largas e confortáveis estão liberadas.  O charme do look vai estar nos óculos, escolha um modelo de grau com armações grossas e formato arredondado.

Para Elas


Ray-Ban_03

Para Eles


Ray-Ban_03

Balada de réveillon

Para curtir a virada de ano na balada é preciso estar cheio de estilo. Sendo assim, escolha roupas mais glamourosas, camisas e vestidos são sempre boas opções.

Como essas festas normalmente só terminam de manhã tenha sempre em mãos bons óculos de sol. As mulheres devem optar por modelos com mais detalhes, como pedras e materiais diferentes. Já para os homens o melhor caminho são os clássicos.

Para elas


Ray-Ban_03

Para eles


Ray-Ban_03

Conheça mais modelos no nosso site, e vá para as festas com muito mais estilo.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!