O modelo Bad Man da Oakley é uma das grandes apostas da marca para 2015 e faz parte de uma das linhas mais célebres da gigante estadunidense, a X-Metal. Os óculos Oakley Badman™ são desenvolvidos com estrutura em alumínio fundido leve, que proporciona maior conforto, e uma série de tecnologias que permitem ao modelo ter uma das lentes de maior qualidade do mercado.

Além da tradicional proteção contra raios UV, as lentes do óculos Oakley são produzidas com PLUTONITE®, um material eficiente na proteção de raios UVA, UVB, UVC e luzes nocivas de até 400 nm. Essa proteção se deve ao próprio material da lente, o Three-Point Fit.
Tratando-se de óculos de alto desempenho, o Badman é um modelo da Oakley que reúne todas as principais características da marca, como a originalidade e o visual mais agressivo, além de todas as tecnologias que proporcionam maior conforto e diferenciação na usabilidade. Esse é um óculos que possui estilo para o dia a dia, mas que também é resistente às condições mais extremas.

Principais características do Bad Man

  • Possui tecnologia O’MatterTM, que proporciona mais flexibilidade;
  • Foi inspirado na linha X-Metal, que possui características mais despojadas e modernas;
  • Lentes HD PolarizedTM com XYZ Optics®, que proporciona nitidez incomparável em todos os ângulos de visão;
  • Lentes fabricados em PLUTONITE®, material de excelência e exclusividade da Oakley;
  • High Definition Optics (HDO), que é uma porção de tecnologias patenteadas pela Oakley;
  • Impact Protection, que torna o óculos mais resistente a impactos;
  • Proteção contra raios UVA, UVB, UVC e luz azul nociva até 400 nm;
  • Unobtainium®, que permite uma estrutura mais leve e resistente ao mesmo tempo, em alumínio fundido leve;
  • O-Matter™, tecnologia que filtra 99% do brilho ofuscante sem distorcer a imagem, como ocorre com as lentes polarizadas mais comuns.

Conceito

Esse é um modelo inovador da Oakley, que empregou muito de sua identidade no Badman, que foi lançado em conjunto com outro modelo de óculos, o Madman. Despojado, original e esportivo, esse é um óculos diferenciado para quem deseja elegância e alto desempenho ao mesmo tempo.

Quem está usando?

Os óculos Badman Oakley já foram vistos em algumas celebridades, como pilotos de moto GP que a marca patrocina e atores de Hollywood.
Óculos Bad Man

Principais Bad Man na QÓculos

Bad Man Preto Fosco

Bad Man Cinza Metalico

Bad Man Preto

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!