Óculos de Sol combina com sol e calor

Embora nem todos estejam de férias nessa estação tão esperada, qualquer dia livre como um feriado ou final de semana torna-se a ocasião ideal para pegar aquele bronze na praia ou mesmo na piscina do condomínio. Sabemos que os efeitos dos raios UV hoje em dia são mais nocivos do que eram há algum tempo atrás. E não basta proteger a pele com filtro solar, os olhos também merecem atenção especial. Os óculos escuros, além de proteger os olhos dos efeitos dos raios solares, tornaram-se um complemento ao visual, um acessório que passou a fazer sucesso com a criação de uma maior variedade de cores e modelos. E o melhor: não servem somente para ir à praia ou à piscina, muitas pessoas optam por usá-lo ao dirigir num dia ensolarado, ou mesmo para aquele passeio no parque ou no centro da cidade.
Como podemos ver, ocasião para usar óculos escuros é o que não falta, mas muitas vezes, o grande número de opções pode fazer com que você se sinta um pouco indeciso na hora de escolher. Para isso, preparamos este guia com os modelos que têm tudo para ser a grande tendência do verão para 2016.

Óculos Aviador

O modelo voltou com tudo! E a tendência é que continue pelas próximas temporadas. As cores das lentes variam e você pode escolher a que mais combina com o seu estilo. Não tem erro: desde pessoas mais tímidas às mais descoladas podem optar pelo modelo que está super em alta.

Ray-Ban RB3025 Aviador Dourado

Ray-Ban RB3025 Aviador Dourado

Óculos escuros estilo Cat-eye

O modelo tem marcado presença nas passarelas e eventos de moda e é uma mistura de vintagismo com modernidade. Mas atenção: este modelo pode não ficar bem em todos os formatos de rosto. Convém provar e usar o bom senso na hora de escolher.

Óculos Fendi Metropolis FF0063 Tartaruga

Fendi Metropolis FF0063 Tartaruga

Óculos Ray-ban Wayfarer

O modelo anda fazendo tanto sucesso quanto o aviador, e os tamanhos podem variar um pouco. As cores e estilos de lentes variam desde os mais “sérios” até os mais descolados, coloridos e com lentes espelhadas. Escolha o que mais combina com o seu rosto e a sua personalidade e arrase nesse verão (e nos próximos, já que o modelo promete continuar em alta).

Ray-Ban Wayfarer Tartaruga

Óculos de Sol Ray-Ban Wayfarer Tartaruga

Óculos com lentes espelhadas

Encontradas em diversos modelos, as lentes espelhadas são uma alternativa para quem quer investir em um look mais descontraído. Encontradas em diversas cores (que podem até mesmo combinar com as cores da sua roupa), o estilo permanece firme e forte com o passar dos anos e tem tudo para continuar sendo a grande aposta de quem quer manter-se sempre na moda do verão.

Ray-Ban RB4165 Justin Preto Fosco

Ray-Ban RB4165 Justin Preto Fosco

Óculos Redondo

Quem não se lembra do clássico utilizado por John Lennon há décadas atrás? Assim como o aviador, este modelo também está de volta e já anda fazendo a cabeça (e o olhar) de muita gente. Aproveite a onda de modelos antigos que voltam mais bonitos e modernizados e curta o verão (seja na praia ou na sua cidade) com estilo e segurança para os seus olhos.

Atitude Redondo AT5253 Marrom

Atitude Redondo AT5253 Marrom

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!