As novelas sempre acabam lançando moda, já que tanto as roupas quanto os acessórios utilizados pelas personagens viram objetos de desejo de quem acompanha a história de perto e logo invadem as ruas.
Nós fomos além e separamos alguns dos modelos de óculos usados por personagens cheias de estilo e que tem feito o maior sucesso por aí. Assim, você pode se animar e se inspirar em um destes modelos, afinal, quem nunca copiou o estilo de uma vilã ou mocinha de alguma novela que atire a primeira pedra, não é mesmo?
Então veja só a seleção dos principais óculos das novelas que separamos para você:

fique-na-moda-e-aproveite-o-desconto-da-qoculos

1. Os óculos escuros da Atena – Novela A Regra do Jogo

A Atena, personagem vivida pela atriz Giovanna Antonelli na novela A Regra do Jogo, tem sido uma das queridinhas das fashionistas do país. Cheia de personalidade e dona de um estilo único, ela chama atenção principalmente pelos óculos.

Óculos Polaroid Preto
Óculos Polaroid Tartaruga

2. Óculos de grau da Bia – Novela Malhação

Na Malhação, a personagem vivida por Juliana Knust tem sido um dos modelos mais pedidos nas óticas de todo o país. Os óculos têm uma armação grande, marrom e acompanham o mesmo estilo de todo o figurino utilizado pela atriz, inspirado nos anos 70. A marca e o modelo exato que ela usa na novela não foram informados pela emissora.

Óculos Carrera CA5517
Óculos Ray-Ban Tartaruga

3. Óculos Isabela – Novela Cúmplices de um Resgate

Na SBT a novela voltada para o público teen chamada Cúmplices de um Resgate também está fazendo moda. Na trama, a atriz Larissa Manoela vive duas personagens em uma só, a Isabela e a Manuela. A Isabela tira a maior onda usando um modelo de óculos sem lente, estilo gatinho.

Oferta da Semana QÓculos. Aproveite!

4. Óculos da Soraya – Novela I love Paraisópolis

Em I love Paraisópolis a Soraya, vivida pela maravilhosa Letícia Spiller, também arrasa com um modelo lindo de óculos escuros. Também com lentes grandes e armação dourada, a personagem pra lá de estilosa marca presença no nosso post.

5. Óculos do Alex – Novela Verdades Secretas

E para fechar o nosso post o maravilhoso ator Rodrigo Lombardi, atuando como Alex na novela Verdades Secretas, está arrasando com um óculos que é lançamento da Ray-Ban.

Óculos Ray-Ban Round
Ray-Ban Round Espelhado

fique-na-moda-e-aproveite-o-desconto-da-qoculos

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!