Quando o assunto envolve óculos, o modelo quadrado é um dos estilos que mais prezam pela versatilidade, esse tipo de óculos é tendência da moda para 2015 pois oferece um estilo mais clássico, simples, elegante e combina com as mais variadas ocasiões e situações.
Os óculos quadrados são sofisticados e podem ser encontrados em armações de formato bem básico ou, dependendo da opção, também podem se encaixar em formatos de perfis mais diferenciados.
Além disso, o formato quadrado é um estilo de visual bastante clássico e em alguns casos, bem discreto. No entanto, os óculos de formato quadrado fazem uma melhor combinação em determinados tipos de rosto, especialmente os rostos que possuem contornos arredondados.

Os rostos redondos, por assim dizer, são caracterizados por apresentarem medidas em que a altura e a largura apresentam certa semelhança.O fato é que os óculos adequados no rosto certo resultam em uma combinação estética bastante interessante, bem como oferecem um visual elegante e ao mesmo tempo preservam a discrição.

O estilo do rosto

Na hora de adquirir os óculos, o ideal é ter paciência e experimentar modelos diferenciados. O formato do rosto é um elemento que deve ser levado em conta, pois a combinação entre rosto e modelo de óculos confere uma interessante junção que alia estilo e praticidade, para saber quais modelos de óculos são ideais para o seu formato de rosto acesse o nosso infográfico.
No caso dos óculos de formato quadrado, eles se encaixam melhor em pessoas que possuem o contorno do rosto com feições arredondadas. Nesse tipo de rosto, os óculos quadrados constituem uma simetria mais adequada com a parte inferior da face, bem como se encaixam melhor, ficam mais harmônicos, obedecem a um espaço adequado e não interferem na expressão facial.
Portanto, na hora de escolher os óculos, é pertinente estudar bem qual é o formato do rosto. Assim, será possível optar pelos óculos que mais combinam com a estética e a funcionalidade.

Óculos quadrados que estão em alta!

Ray-Ban Justin Preto

oculos-de-sol-ray-ban-justin-preto-fosco-4165-wayfarer

Hip7 Preto Fosco

oculos-grau-hipe-7-ultem-1808--wayfarer--frontal-2000313-a

Polo Ralph Lauren Roxo

oculos-grau-polo-ralph-lauren-ph-2117-wayfarer-frontal-2000334-a

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!