1. O GIFT CARD DA QÓ (ou CARTÃO PRESENTE) é válido exclusivamente para a compra de produtos vendidos em qualquer loja física da QÓCULOS.
2. O preço do Cartão Presente pode ser pago por qualquer meio de pagamento aceito nas lojas físicas QÓCULOS e de acordo com o valor desejado pelo cliente. Os cartões não serão pagos por meio de outro Cartão Presente.
3. Para realizar a compra do Cartão Presente, verifique a disponibilidade nas lojas físicas.
4. O Cartão poderá ser usado uma única vez, até a data de seu vencimento, para resgate do crédito somente na loja QÓCULOS onde foi adquirido e descrito no próprio cartão.
5. O valor do Cartão é validado pela loja INDEPENDENTE DO VALOR descrito no cartão. Quando o preço da compra for superior ao crédito disponibilizado do Cartão, a diferença poderá ser paga através de qualquer meio de pagamento aceito nas lojas QÓCULOS, conforme o caso.
6. Os produtos adquiridos com o Cartão em qualquer loja da QÓCULOS estarão sujeitos aos termos e condições gerais de compra como quaisquer outros produtos comprados nas referidas lojas.
7. O Cartão Presente não poderá ser devolvido e reembolsado.
8. Eventual saldo remanescente do Cartão não será devolvido ou reembolsado.
9. Os métodos aqui previstos não permitem que o cliente receba o dinheiro de volta em espécie, mas única e tão somente em produtos. Essa regra é um termo essencial e, como tal, são consideradas expressamente aceitas na compra e/ ou utilização do Cartão.
10. O Cartão físico comprado em qualquer loja QÓCULOS é válido por 1 (um) ano a partir da data da compra para o destinatário pretendido. No final do período de validade, o Cartão não poderá ser renovado ou usado para compra de produtos, nem seu crédito poderá ser reclamado.
11. O Cartão é um instrumento ao portador. Seu portador será o único responsável pelo seu uso e custódia. O Cartão não será substituído em caso de furto, roubo, perda, extravio ou dano.
12. Os cartões originalmente obtidos de forma ilícita serão considerados nulos e sem efeito, não podendo ser utilizados para a compra de produtos, nem o seu valor poderá ser reembolsado.
13. O Cartão não será utilizado para fins de publicidade ou promoção de produtos ou serviços comercializados por terceiros que não sejam o emissor do Cartão, a menos que seja dado consentimento prévio por escrito deste último.
14. A compra/ uso do Cartão implica a aceitação total destes termos e condições, que foram disponibilizados ao cliente na compra do Cartão, e que também estão disponíveis em qoculos.com.br.