Apesar de já existirem há um bom tempo, foi somente recentemente que os óculos de sol começaram a se tornar um acessório indispensável para dar um toque especial aos looks. Hoje em dia, os óculos de sol vão muito além de sua função primeira: proteger os olhos da agressão provocada pelos raios solares. Eles são verdadeiros acessórios de moda e por mais incrível que possa parecer, muitas vezes são utilizados na ausência de luz solar.
E se tem uma pessoa que sempre consegue combinar perfeitamente os óculos com os mais diferentes looks é a cantora Beyoncé. Reconhecida como ícone de estilo, ela é a queridinha dos estilistas e designers para lançar modelos de óculos solares. Neste artigo vamos discorrer sobre os 5 modelos mais utilizados pela Beyoncé, para você se inspirar e sair arrasando onde quer que você vá.

Estilo Gatinho

oculos-beyonce-gatinho
Com certeza todas as mulheres conhecem este tipo de óculos de sol: é o famoso modelo gatinho. Apesar de já estar um pouco ultrapassado, este é outro modelo coringa para ter no armário, já que traz feminilidade e estilo a qualquer look. É muito comum ver Beyoncé utilizando este modelo em piscinas e praias.

Empório Armani EA9739

1000179-a

Ray-Ban Round

oculos-beyonce-round
Apesar de temos descrito um modelo específico, devemos nesta categoria entender os óculos de sol redondos, o modelo preferido de Beyoncé. Seja com armação bicolor, com estampas de animal print ou mesmo em cores mais básicas, ele acrescenta muito estilo e personalidade aos looks, além de trazer um ar retrô – já que o modelo foi muito utilizado nos anos 70. A dica é utilizá-lo com pantalonas, vestidos longos e saias. Se o modelo for mais chamativo, e ideal usar looks mais simples. Looks color blocking vão muito bem com óculos redondos em cores mais neutras.

Ray-Ban Round Dourado Lente Verde Espelhado

oculos-ray-ban-round-dourado-lentes-espelhado-verde

Ray-Ban Round Dourado Lente Rose Espelhado

ray-ban-round-dourado-rose

Ray-Ban Clubmaster

oculos-beyonce
Assim como diversos outros modelos da Ray Ban, este é um verdadeiro clássico. É por natureza um modelo de óculos de sol mais discreto – ainda mais por se tratar de um modelo unissex. É um modelo clubmaster, que foi febre nos EUA, podendo não agradar pessoas que prezam pela exclusividade e vanguarda. Ainda assim, por ser bastante básico, é um must have dos mais diferentes closets. Ele acrescenta ares de respeito e personalidade a quem o usa.

Ray-Ban Clubmaster Preto

oculos-de-sol-ray-ban-clubmaster-wayfarer-tartaruga-preto-g15

Ray-Ban Clubmaster Lente Azul Espelhado

oculos-de-sol-ray-ban-clubmaster-wayfarer-tartaruga-lente-azul-espelhado

Ray-Ban Wayfarer

oculos-beyonce-wayfarer
O modelo de óculos Wayfarer é um clássico, mas, ainda assim, sempre denotam modernidade e têm um toque de rebeldia que vem de sua origem: chegaram aos anos 1950, inspirados nos carros com a traseira chamada Rabo-de-Peixe, e vieram marcar uma época em que o Rock’n’Roll e a Cultura Pop estavam em ascensão, fazendo história no cinema e na música, por terem sido usados por celebridades como Bob Dylan, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Foram os primeiros óculos feitos todos em acetato e, por isso, eram comparavelmente os mais leves e confortáveis.

Ray-Ban Wayfarer Preto

oculos-de-sol-ray-ban-new-wayfarer-preto-fosco-rb2132

Ray-Ban Justin Preto

oculos-de-sol-ray-ban-justin-preto-fosco-4165-wayfarer

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!