Central de Relacionamento

Atendimento

PRAZO DE ENTREGA

Atendemos todo o território Nacional através dos Correios e transportadoras. Os prazos de entrega variam de acordo com sua localidade e podem ser visualizados durante o fechamento do pedido. Os prazos estimados são contados em dias úteis e passam a contar a partir da aprovação do pagamento da emissora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário é necessária a compensação da instituição financeira que ocorre de 1 até 3 dias úteis após o pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato com nosso Atendimento. A devolução do seu produto pode ocorrer através de coleta ou postagem com frete pago pela QÓculos, não importando o motivo.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Caso o produto não atenda as expectativas, o comprador pode devolvê-lo ou trocá-lo por outro modelo sem nenhum custo, em um período de até 30 dias após o recebimento do produto.

GARANTIA DE ADAPTAÇÃO

Garantia de adaptação às lentes oftálmicas confeccionadas para os óculos de grau. Caso sinta desconforto ou dificuldades de adaptação em até 30 dias após a compra ou o recebimento do produto, retorne ao mesmo oftalmologista, com uma nova receita serão confeccionadas novas lentes para sua armação sem nenhum custo.

GARANTIA QUEBROU TROCOU

A QÓculos oferece uma exclusiva garantia no caso de acidente ou quebra dos seus óculos no prazo de 1 ano a partir da compra. A troca será feita mediante o pagamento à vista de uma taxa de reposição no valor correspondente a 50% preço de tabela do produto e sempre que os óculos estiverem disponíveis em estoque. Válido para a reposição do mesmo produto e condicionada à devolução do produto avariado.

GARANTIA DO PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Ao verificar alguma anormalidade ou falha no produto, entre em contato nosso atendimento. O prazo é de 30 dias após o recebimento.

GARANTIA DE PRODUTO COM DEFEITO JÁ UTILIZADO

Todos os produtos da QÓculos contam com até dois anos de garantia, dependendo do fabricante ou importador, com exceção de produtos de descarte mensal. Caso seu produto apresente defeito após o uso, entre em contato com nosso atendimento para que seja feita a análise do caso e posterior encaminhamento para troca ou assistência adequada.

EMBALAGEM AVARIADA, ENTREGA OU PRODUTO INCORRETO

Caso receba seu produto com qualquer anormalidade como: embalagem avariada ou aberta, itens faltantes ou produto diferente do adquirido entre em contato com nosso atendimento. O prazo, neste caso, para solicitar troca ou devolução é de até 3 dias após o recebimento.

ASSISTÊNCIA PERMANENTE

Todos os produtos contam com uma assistência permanente após a compra.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Na devolução, o produto deve estar sem uso, com embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Uma vez recebida a devolução, nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto no prazo de até 5 dias úteis, sendo então liberado para troca ou reembolso. Produtos com defeito serão enviados para análise do fabricante requerendo um período adicional de até 30 dias. Não havendo identificação de defeitos ou sendo constatada violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será remetido para o comprador sem aviso prévio.

PRAZO PARA REEMBOLSO

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do pagamento varia de acordo com o fechamento da fatura pelo banco emissor, podendo ocorrer em até 2 faturas.

BOLETO BANCÁRIO

A restituição se dará na conta do mercado pago no nome do titular do pedido em até 15 dias após a conclusão da devolução.

Política de Privacidade

A QÓculos está comprometida com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra em nosso site. Utilizamos modernos e confiáveis sistemas de segurança para a proteção dos seus dados. A QÓculos utiliza cookies ( browser ) para traçar um perfil do público que visita o site, afim de aperfeiçoar nossos serviços e oferecer as melhores promoções para você. Ao visitar a www.qoculos.com.br, você aceitas as práticas descritas nesta política de privacidade.

QÓCULOS EIRELI - 18.243.152/0001-80

Sigilo de Informação

A QÓculos não negocia ou compartilha seus dados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

E-mails Publicitários e Divulgações

Você pode se cadastrar para receber nossos e-mails com promoções, informações e campanhas da QÓculos. O recebimento de e-mails é de sua opção no momento do cadastramento e pode ser desativado a qualquer momento.

Direito Autoral

As informações, imagens e trade dress contidas em nosso site são de propriedade da QÓculos, não sendo permitida cópia ou reprodução total ou parcial sem autorização prévia. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.

Por que solicitamos os seus dados pessoas?

Os seus dados são necessarios para:

  • Entrega dos produtos adquiridos
  • Interação sobre seus pedidos
  • Garantir a sua segurança e dos dados processados
  • Divulgação de nossas ofertas e promoções
  • Cumprimento de obrigações legais
  • Fins de administração e gestão
  • Serviços de marketing (entregues de forma gratuita, sobre ofertas, serviços e produtos relacionados a seu perfil. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento acessando sua conta)

Transferência de dados internacional

A internet é um ambiente global, determinados serviços podem demandar envio de dados para outros países. Isso com o intuito de oferecer uma infraestrutura com tecnologia de ponta, segura e ágil.

Nesses casos, todos os dados são tratados em total acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações brasileiras seguindo nossas políticas de segurança de dados. 

Direitos do titular dos dados

O titular dos dados pessoais terá o direito de obter da QÓculos, a qualquer momento, mediante solicitação formal, informações referentes a seus dados.

A QÓculos terá 15 dias para responder às solicitações do titular. A solicitação será analisada conforme previsto na legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações poderão não ser atendidas.

Os titulares, segundo o texto da LGPD, podem exercer seus direitos por meio de:

     I - confirmação da existência de tratamento;

     II - acesso aos dados;

     III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

     IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

     V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;

     VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei;

     VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

     VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; - confirmação da existência de tratamento;

     IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º desta Lei.

 

SOLUÇÕES CORPORATIVAS

Na QÓculos você encontra a solução ideal para sua empresa, sejam óculos para campanhas promocionais, ou até mesmo personalizados para sua festa. Trabalhamos com as melhores marcas mundiais em óculos, lentes e acessórios para atender seu projeto com preços e condições de pagamento diferenciado. Veja algumas vantagens:

  • Negociações diferenciadas
  • Disponibilidade de todo o portfólio de produtos e alto volume
  • Logística
  • Entrega centralizada ou porta a porta
  • Prazos para pagamento
  • Atendimento e entrega em todo o Brasil

Possuímos um canal especializado para atender sua empresa ou agência de publicidade. Se você tem algum projeto ou gostaria de desenvolver, entre em contato com a QÓculos: atendimento@qoculos.com.br.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Ambev e Brand Works
C2 Comunicação e Mercedes-Bens

GIFT CARD QÓ - VALE PRESENTE

QÓCULOS - GIFT CARD TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO
  1. O GIFT CARD DA QÓ (doravante CARTÃO PRESENTE) é válido exclusivamente para a compra de produtos vendidos em qualquer loja física da QÓCULOS.
  2. O preço do Cartão Presente pode ser pago por qualquer meio de pagamento aceito nas lojas físicas QÓCULOS e de acordo com o valor desejado pelo cliente. Os cartões não serão pagos por meio de outro Cartão Presente.
  3. Para realizar a compra do Cartão Presente, verifique a disponibilidade nas lojas físicas.
  4. O Cartão poderá ser usado uma única vez, até a data de seu vencimento, para resgate do crédito somente na loja QÓCULOS onde foi adquirido e descrito no próprio cartão.
  5. O valor do Cartão é validado pela loja INDEPENDENTE DO VALOR descrito no cartão. Quando o preço da compra for superior ao crédito disponibilizado do Cartão, a diferença poderá ser paga através de qualquer meio de pagamento aceito nas lojas QÓCULOS, conforme o caso.
  6. Os produtos adquiridos com o Cartão em qualquer loja da QÓCULOS estarão sujeitos aos termos e condições gerais de compra como quaisquer outros produtos comprados nas referidas lojas.
  7. O Cartão Presente não poderá ser devolvido e reembolsado.
  8. Eventual saldo remanescente do Cartão não será devolvido ou reembolsado.
  9. Os métodos aqui previstos não permitem que o cliente receba o dinheiro de volta em espécie, mas única e tão somente em produtos. Essa regra é um termo essencial e, como tal, são consideradas expressamente aceitas na compra e/ ou utilização do Cartão.
  10. O Cartão físico comprado em qualquer loja QÓCULOS é válido por 1 (um) ano a partir da data da compra para o destinatário pretendido. No final do período de validade, o Cartão não poderá ser renovado ou usado para compra de produtos, nem seu crédito poderá ser reclamado.
  11. O Cartão é um instrumento ao portador. Seu portador será o único responsável pelo seu uso e custódia. O Cartão não será substituído em caso de furto, roubo, perda, extravio ou dano.
  12. Os cartões originalmente obtidos de forma ilícita serão considerados nulos e sem efeito, não podendo ser utilizados para a compra de produtos, nem o seu valor poderá ser reembolsado.
  13. O Cartão não será utilizado para fins de publicidade ou promoção de produtos ou serviços comercializados por terceiros que não sejam o emissor do Cartão, a menos que seja dado consentimento prévio por escrito deste último.
  14. A compra/ uso do Cartão implica a aceitação total destes termos e condições, que foram disponibilizados ao cliente na compra do Cartão, e que também estão disponíveis em qoculos.com.br.
Cadastre-se e ganhe R$15,00 OFF na primeira compra
QÓculos.com • CPNJ 41.768.399/0001-32 • Estrada do Campo Limpo, 459 - São Paulo, CEP 05777-970