(11) 3280-3385 (11) 95292-5000 - WhatsApp
Site Confiável

Na QÓculos Você podeConfiar!

Site Confiável
A melhor ótica online do Brasil

A reputação da QÓculos foi construída com base na avaliação dos nossos clientes através da pesquisa dos certificadores Ebit e Trusted Company. Acesse abaixo e conheça melhor o grau de confiabilidade do nosso site.

ReclameAqui
RapidSSL - Site Seguro
Selo eBit Prata
Mercado Pago

Óculos Ray-Ban

A Ray-Ban nasceu na década de 1930, da necessidade de desenvolver uma proteção ocular para os pilotos de caça e que também lhes proporcionasse uma boa apresentação, indispensável ao status dos militares da época. O nome da marca foi criado através da combinação das palavras raio (Ray) + banir (Ban). Durante a Segunda Guerra Mundial, um dos generais mais importantes dos Estados Unidos, Douglas MacArthur foi fotografado usando os óculos Ray-Ban Aviator. A partir deste momento seu sucesso só viria a crescer. Com modelos de armações atemporais que são sinônimos de moda e estilo em qualquer época, foi a primeira marca de ótica a fabricar estojos para proteger os óculos, se diferenciando dos concorrentes e recebendo admiração dos consumidores. Hoje, pertence ao grupo italiano Luxottica, vendendo seus óculos masculinos, femininos e até mesmo para crianças, em mais de 130 países ao redor do mundo, não somente como um fator de proteção para os olhos, mas também como símbolo de estilo e bom gosto, marcada por modelos confortáveis com excelente caimento.
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Indicar Direção Descendente

 

Conhecidos como alguns dos modelos mais tradicionais do mundo, os óculos Ray Ban são considerados uma escolha certa para montar o seu visual desde 1937, ano em que a marca foi fundada. O formato e as linhas simples podem transformar a fisionomia de qualquer pessoa, trazendo um ar mais moderno e jovial.

Os óculos Ray Ban são verdeiros clássicos da moda. Eles fizeram história a cada geração que alcançaram e ainda alcançam, virando um símbolo de independência, liberdade e inovação. Já são muitas releituras de cada modelo, agradando a diversos estilos de homens e mulheres que gostam de unir modernidade e elegância.

História de sucesso

A história do Ray Ban começou muito antes da marca lançar seu primeiro modelo, o Ray Ban Aviador. Um tenente e piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, chamado John A. McCready, encomendou da Bausch & Lomb, uma empresa ótica tradicional da época, um modelo de óculos que protegesse a visão da constante exposição aos raios solares. E assim surgiu o modelo mais famoso da marca - e o próprio símbolo Ray Ban, inspirado nos antigos óculos de proteção usados pelos pilotos de avião no século anterior.

A marca surgiu da junção de duas palavras em inglês, raio (Ray) e banir (Ban). A Bausch & Lomb percebeu que o mercado estava interessado em adquirir os óculos que eles haviam desenvolvido, e então patenteou no dia 7 de maio de 1937 tanto a marca Ray Ban quanto o modelo inventado.

Os clássicos Ray Ban na QÓculos

Encontre o modelo Ray Ban ideal para o seu estilo na QÓculos. São diversos modelos e cores de armações e lentes, que você pode comprar e experimentar diretamente da sua casa, com a possibilidade de trocar a peça caso não tenha ficado satisfeito com o modelo escolhido!

Óculos das Novelas – Seleção dos principais óculos das novelas

Óculos das Novelas – Seleção dos principais óculos das novelas

As novelas sempre acabam lançando moda, já que tanto as roupas quanto...

Óculos das Novelas – Seleção dos principais óculos das novelas

Tendência de Óculos para a Primavera 2015

Com a chegada dos dias de sol mais intensos da primavera e do verão...

Ray-Ban Aviador Descubra o tamanho Ideal

Ray-Ban Aviador Descubra o tamanho Ideal

Uma das dúvidas principais dúvidas está relacionada ao...