A bela parceria entre a blogueira Thassia Naves resultou em um belíssimo óculos da grife italiana, que já lançou peças assinadas por Zac Posen, Dasha Zhukova, Lou Reed, Beyoncé e Cara Delevigne, que adoram a marca e sempre aparecem usando.

Thássia é uma das blogueiras mais bem sucedidas na atualidade. Não adianta, tudo que a moça usa vira moda. Com mais de um milhão de seguidores Thássia lança moda sempre que expõe um novo item em seu blog.

O modelo pensado por ela, para a Illesteva, possui lentes espelhadas e a armação em acrílico. Os óculos foram lançados durante a Copa do Mundo de 2014 e tem valor de 180 dólares. Todos os óculos são idealizados em Nova York e cuidadosamente produzidos manualmente em Milão.

Entre as outras blogueiras adeptas do Illesteva estão Camila Coelho, que possui o item em sua coleção de óculos. Luiza Rossi também já falou sobre o acessório em seu blog, lembrando que os óculos espelhados eram criticados, mas que atualmente é uma tendência fortíssima.

As blogueiras Carol Tognon, Cláudia dal Pozzo e Marina Moreira também já mencionaram a marca em seus blogs, destacando a beleza da peça bem como o fato se ser usado por diversos ícones da moda.

Para você que se interessou pela marca e quer adquirir o seu Illesteva, ele não é facilmente encontrado em óticas. A melhor opção é acessar o site da QÓculos e escolher o modelo que é a sua cara.

O Illesteva certo pra você

ILLESTEVA LEONARD 47 – PRETO

oculos-sol-illesteva-leonard--redondo--lente--espelhada--frontal-1000928-a

ILLESTEVA MILAN 3 ESPELHADO 54 – TARTARUGA

oculos-sol-illesteva-milan-3-redondo--lente-espelhada--frontal-1001076-a (1)

ILLESTEVA LEONARD II RING ESPELHADO 50 – TARTARUGA

oculos-sol-illesteva-leonard-2--gatinho--lente-espelhada--frontal-1001134-a (1)

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!