De sol ou de grau, além de serem essenciais para proteger a saúde dos olhos, os óculos também funcionam como um acessório de estilo. É possível ganhar um novo visual instantaneamente, com o simples ato de escolher um modelo de óculos e vesti-lo. Vintages, modernos, clássicos, românticos, discretos, tem opções para todos os estilos e gostos!
Se você está pensando em investir em um novo modelo de óculos, nada melhor do que saber quais são as grandes tendências do momento para fazer a escolha certa!

Aviador

O modelo aviador já está em alta há alguns anos e continua sendo uma promessa para o inverno de 2015. Esse é o típico clássico que nunca sai de moda quando falamos em óculos de sol ou de grau.
aviador-espelhado-2
Inspirado nas máscaras usadas por pilotos, esse modelo de óculos tem a vantagem de combinar com todos os formatos de rosto e ter uma boa variedade de cores e materiais de armação. É um dos preferidos das celebridades nacionais e internacionais.
Descubra o tamanho ideal do óculos Ray Ban Aviador

Óculos redondos

O modelo que se consagrou ao ser usado por John Lennon e que teve Rita Lee como representante brasileira, foi destaque no São Paulo Fashion Week desse ano. A aposta é para o próximo verão, mas a peça virá repaginada: as lentes serão maiores e espelhadas, o que deixará os óculos mais descontraídos do que já são.
Os óculos redondos são ideais para pessoas que têm o rosto quadrado, justamente porque deixam a imagem mais harmônica e equilibrada. É claro que, por ser um ícone de estilo, todo mundo que se identifique com ele pode usar.

FENDI 0026S
RAY-BAN ROUND

Lentes degradê

Gatinho
Assim como o aviador, esse modelo está em alta há bastante tempo, mas também ganhou novas versões. A partir desse inverno, o degradê vai aparecer com cores diferentes, com destaque para o cinza e para o roxo.

MARC JACOBS MJ468
Ray-Ban Erika

Wayfarer

modelo-wayfarer
O modelo clássico da Ray-Ban promete continuar forte no inverno, aliás, tem tudo a ver com a elegância dessa estação. Você pode apostar no clássico preto ou nas novidades, como lentes espelhadas e armações coloridas. Aliás, essas opções mais novas são excelentes para quem quer unir o clássico com o moderno. É um modelo excelente para quem tem o rosto redondo ou oval.

Armação em madeira

Essa é uma novidade que pretende bombar nesse inverno: os óculos de sol com armação em madeira. Esse material aparecerá em vários formatos diferentes e é uma boa aposta para quem quer aderir a um visual mais fashionista com um toque retrô que a madeira traz. Na linha de armações em madeira trabalhamos com a marca Ecles, confira os principais modelos.

THE ISLAND
WAINUI

Armação transparente

É outra tendência forte para o inverno de 2015, que promete deixar o visual mais moderno. É uma boa opção para quem deseja sair do comum e inovar, a transparência na armação sugere o inusitado. Uma boa dica é combinar com roupas mais básicas para o cotidiano, deixando que o destaque sejam os óculos.

Escolha o estilo que tem mais a ver com você e se jogue! Lembrando que no inverno os óculos de sol também são necessários!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!