2017 foi o ano de apostar em looks diferentes, e nos visuais mais ousados. Óculos espelhados, coloridos e com estruturas maiores conduziram o estilo durante o ano todo. As novidades da Ray-Ban, Blaze e Hexagonal, se juntaram com o clássico Gatsby na lista de óculos mais amado pelas mulheres nesses 365 dias.

Com a chegada do verão, a tendência é que esses modelos continuem fazendo muito sucesso no inicio de 2018.

Para relembrar as maiores sensações, fizemos uma lista com o top 3 óculos femininos desse ano.

Óculos Hexagonal – Dourado e Rose

Ray-Ban_03

O Hexagonal é um ícone de 2017. Seu formato com 6 pontos trouxe um visual totalmente novo para os óculos de sol. Além disso, a combinação de cores, entre o rosê e o dourado, apresenta um perfil vibrante que é a cara do verão.

É o óculos de sol perfeito para passeios na praia, parque e locais mais descontraídos.

Óculos Gatsby – Preto

Ray-Ban_03

Esse clássico da Ray-Ban não podia ficar de fora. O estilo vintage do Gatsby é atemporal e perfeito para os mais diversos ambientes, do mais formal encontro até um passeio entre amigos.

A ponte em dourado na parte superior dos óculos, da um charme especial, deixando o look com uma cara menos séria, sem perder a elegância.

Óculos Ray-Ban Blaze – Prata e Violeta


Ray-Ban_03

Sem dúvida os modelos espelhados foram destaque durante esse ano, e quem mais ficou em evidencia foi o Ray-Ban Blaze. Com uma personalidade futurista, com lentes chapadas e armações finas, o modelo rapidamente virou queridinho do público feminino.

Esses óculos são perfeitos para dar uma cara diferente para o visual.

Confira mais opções de óculos femininos no nosso site.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!