Chegamos na reta final de mais um sorteio

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram, o Sorteio foi um sucesso!
As inscrições para participar do sorteio foram encerradas no dia 11 de Março. Para realizar o sorteio, enumeramos os e-mails sequencialmente considerando que o número 1 seria o primeiro e-mail cadastrado na promoção.
Abaixo segue a imagem do momento do sorteio e o link para consulta do resultado:
resultado-do-sorteio-dia-da-mulher2
Consulta ao sorteio: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=335661.

E o vencedor é…

Resultado do Ganhador do Sorteio
Nós já estamos entrando em contato através de e-mail com o sorteado e assim que tivermos novidades atualizaremos este post. Caso não obtenhamos resposta, realizaremos um novo contato e aguardaremos 12 horas novamente. Caso não obtenhamos nenhuma resposta por e-mail neste período, declararemos como novo vencedor o segundo número sorteado e realizaremos o mesmo processo de contato.


E para aqueles que ainda não leram o regulamento da promoção:

Regulamento

  1. A promoção inicia no dia 07/03/2016 às 00h00 e aceitará o registro de participantes até o dia 11/03/2016 às 23h59. O resultado do sorteio será apresentado no dia 18/03/2016 até às 15h, através do Blog e das Redes Sociais.
  2. O sorteio será realizado através da ferramenta online Sorteador (http://www.sorteador.com.br/) e sortearemos 3 números. O vencedor será o primeiro valor sorteado e o segundo e terceiro números serão utilizados como suplentes, em caso de falha de contato com o vencedor.
  3. Cada participante só poderá concorrer uma única vez e para ganhar o prêmio deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção. A promoção é válida para participantes de todo o Brasil, para qualquer pessoa física, de qualquer idade.
  4. Após o sorteio, entraremos em contato com o vencedor pelo endereço de e-mail informado, para coleta dos dados pessoais e endereço de entrega do prêmio. A postagem será realizada em até 24h após a coleta dos dados do vencedor. A entrega será realizada via PAC para o endereço do vencedor e o código de rastreio será enviado ao mesmo logo após a postagem.
  5. Ao entrarmos em contato com o vencedor, aguardaremos 12 horas por uma resposta via e-mail. Caso não obtenhamos resposta, realizaremos um novo contato e aguardaremos 12 horas novamente. Caso não obtenhamos nenhuma resposta por e-mail neste período, declararemos como novo vencedor o segundo endereço de e-mail sorteado e realizaremos o mesmo processo de contato.
  6. Não é permitida a participação de funcionários da QÓculos e de outros envolvidos na realização da promoção.
  7. Ao participar da promoção, os participantes concordam com a utilização de seus nomes para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para os mesmos.
  8. A QÓculos se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade da promoção.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!