O mundo vem deixando de lado o pensamento de modelo ideal de beleza, e começa a entender que cada mulher tem o seu encanto. Para ressaltar cada uma delas, nada melhor que looks com os modelos da Ray-Ban para mulheres. Os óculos de sol vão desde o tradicional Aviador feminino até o moderno Round. Mostre o seu estilo.

Modelo Gatsby

Graças ao seu formato oval, o Gatsby se tornou um dos grandes relançamentos da Ray-ban. A sua armação mais curvada e com um arco de metal na parte superior deixam qualquer visual mais charmoso. As lentes coloridas e espelhadas são os caminhos perfeitos para quem gosta de um estilo mais descontraído. As lentes escuras ficam para aquelas que gostam de um visual mais sóbrio

Para combinar com o seu Gatsby, coloque um vestido, escolha uma jaqueta e brincos grandes. Agora você está pronta para curtir um passeio pela cidade.



Ray-Ban_03

Modelo Round

O Round é um verdadeiro clássico da Ray-Ban, estando entre os queridinhos do público feminino a muitos anos.

Ele possui um formato arredondado, o que traz muito mais naturalidade, leveza e, é claro, estilo para o dia a dia. Não à toa, ele é recomendado para complementar visuais e looks diferenciados.

Entre suas principais características estão: armação de metal, design arrojado e variedade de tonalidades de lentes espelhadas (como nos tons de verde, azul, rose e outros).

O Round combina perfeitamente com os looks mais estampados, dando o toque final que faltava no seu visual.



Ray-Ban_03

Modelo Aviador

O aviador é o modelo carro-chefe da Ray-Ban, que com o passar dos anos foi se popularizando e hoje ele é um verdadeiro símbolo atemporal da marca. Não à toa, o Ray-Ban Aviador é aquele modelo que nunca vai sair de moda.

A maioria dos aviadores possuem hastes douradas na armação. Suas lentes, por sua vez, são variadas: incolores, escuras ou espelhadas – tudo vai depender do seu estilo, e é claro, da ocasião.

Para combinar com esse modelo opte pelo básico, calça jeans e jaqueta de couro são ótimas opções.



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!