Os óculos do modelo aviator da Ray-Ban, chamado no Brasil de aviador, são alguns dos mais conhecidos mundialmente e agradam a milhares de pessoas.

O modelo Aviador surgiu da necessidade de uma proteção para os olhos dos pilotos de avião, que por conta da altura que atuavam, eram expostos diariamente a uma claridade muito intensa, que chegava a danificar as retinas. Prova disso é John McCready, general americano das Forças Aéreas, que teve a sua retina seriamente prejudicada depois de um passeio de balão.

Depois disso, John McCready fez uma encomenda ao fabricante de óculos, solicitando um modelo elegante e funcional ao mesmo tempo, que fosse capaz de proteger os olhos dos pilotos.

Os primeiros óculos aviadores tinham uma estrutura leve, sua armação pesava apenas 150 gramas para não atrapalhar o desempenho dos pilotos que passavam muitas horas em serviço. As lentes eram da cor verde, e possuíam proteção contra os raios infravermelho e ultravioleta.

É claro que com o passar do tempo, o modelo passou por algumas modificações, surgindo em outros estilos, cores e até materiais diversos, mas sem deixar de lado o seu formato característico.

O modelo consegue unir todas as características que as pessoas procuram: elegância, proteção e praticidade. Não há o que questionar em relação ao seu formato, ele é extremamente charmoso e cai bem na maioria dos formatos de rosto. As lentes, independente da cor escolhida, oferecem proteção aos olhos dos raios solares mais intensos. Sem contar a sua praticidade, já que se trata de um modelo extremamente leve.

Outra grande vantagem que os óculos Aviador da Ray Ban oferecem é a sua versatilidade, afinal, o modelo pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões e combinados com diferentes estilos, desde os mais básicos até os formais.

Looks femininos

Looks masculinos

Tudo isso não poderia resultar em outra coisa a não ser um modelo de sucesso usado por milhares de pessoas, inclusive os famosos. Pois é! O modelo é tão agradável que a maioria das celebridades optou para usar no dia a dia, nas viagens e demais compromissos.

Famosos com óculos aviator

Escolha o seu

Aviator Clássico



Ray-Ban_03

Aviator Rosê



Ray-Ban_03

Aviator Degradê



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!