Todo mundo tem aquela peça de roupa ou acessório de moda que não larga de jeito nenhum, usando em todos os momentos possíveis. Entre os itens que se tornaram os queridinhos de homens e mulheres no mundo todo estão dos modelos da Ray-Ban. A mais famosa marca de óculos, figura na mente e no coração de famosos e anônimos, principalmente com os modelos Justin, Aviador, Round e Clubmaster.

Se você ainda não tem um apego especial por esses óculos precisa conhecer mais sobre eles:

Ray-Ban Justin

Com um formato mais rústico e esportivo, o Ray-Ban Justin figura principalmente no rosto dos homens. Seu estilo traz um ar mais serio para quem usa, por isso é interessante combinar o modelo com roupas mais despojadas.

O modelo está disponível nas mais diversas cores e estilos de lentes. Porém, o mais usado é o tradicional preto com lentes polarizadas.


 class=
Ray-Ban_03

Ray-Ban Round

O formato redondo do Ray-Ban Round torna o modelo mais delicado. As mulheres abraçaram o estilo, e fizeram dele um verdadeiro ícone de moda, principalmente a sua variação com a armação dourada e as lentes rose espelhada.

Por ser mais chamativo, é importante montar um visual com roupas mais básicas, como blusinhas lisas e calça jeans.



Ray-Ban_03

Ray-Ban Aviador

O Ray-Ban aviador é o modelo que mais faz sucesso no mundo, tanto com os homens quanto com as mulheres. O seu estilo clássico cria um ar mais refinado para quem usa, até por isso, se tornou um dos grandes objetos de desejo da atualidade.

Ele fica perfeito em visuais compostos por jaquetas de couro e roupas mais escuras.



Ray-Ban_03

Ray-Ban Clubmaster

Quando a ideia é dar um ar mais intelectual, o Ray-Ban Clubmaster é a pedida certa. Presente nos looks masculinos e femininos, o modelo consegue se adaptar bem as mais diversas combinações de roupa, principalmente nas mais Cult e modernas.

A versão mais procurada é a que de armação preta com detalhes em dourado.



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!