Falar em glamour é falar de Prada, grife italiana que é a queridinha de artistas, socialites, atrizes, etc. A grife foi fundada em 1913 pelos irmãos Prada, Mario e Martino, em Milão, que tinham como objetivo lançar uma grife de luxo de produtos com design exclusivo, como bolsas, malas de viagem e artigos de couro. A Prada tinha tanta importância no mundo da moda, que a grife vestia a família real italiana e a aristocracia europeia.

Após anos e anos, a Prada saiu do comando das mãos dos homens e foi comandada por Miuccia Prada, mulher inteligente, inovadora e ousada, que pegou a grife numa crise financeira e transformou-a numa verdadeira grife de luxo. E até hoje a Prada é sinônimo de sofisticação e glamour.

Principais produtos da Prada:

A Prada é uma grife trabalha com diferentes produtos, entre óculos, sapatos, roupas (feminina e masculina), perfumes, moda esportiva, joias e artigos de decoração.
Hoje, o forte da empresa é a venda de calçados e bolsas, que corresponde, em torno de 65% das vendas da Prada, mas não podemos esquecer os outros setores que fazem parte da Prada, como os cosméticos, os óculos, roupas e acessórios. A Prada é tão requisitada que a grife possui mais de 300 lojas espalhadas por mais de 80 países.

Além das vendas com a Prada tradicional, a grife lançou em 1993 a marca MIU MIU, mais voltada para o público jovem, mas chique e sofisticada como a Prada tradicional. A diferença entre as duas, é que como a MIU MIU investe no público jovem, então ela aposta mais em comprimentos mini, estampas divertidas e muitas cores. A MIU MIU também tem grande importância no mundo da moda, pois são mais de 130 lojas espalhadas em mais de 40 países.

Depois da MIU MIU, a Prada também investiu em uma linha esportiva de roupas e acessórios em 1997, chamada de Prada Sport Linea Rossa.
O Brasil possui 7 lojas da Prada espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, sendo que o Brasil é o único país da América do Sul a ter lojas físicas da Prada.

Óculos destaque Prada

PRADA SPR54N 64 – DOURADO

oculos-de-sol-prada-aviador-dourado-spr54n-lentes-degrade

PRADA SPR20L 57 – TARTARUGA

oculos-de-sol-prada-feminino-tartaruga-spr20l

PRADA SPR20P 56 – PRETO E TARTARUGA

oculos-de-sol-prada-feminino-armacao-tartaruga-preto-lentes-degrade-marrom-spr20p

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!