Carnaval é só alegria. Verão, diversão e sol. Muito sol. Por isso ter a companhia de um bom par de óculos escuros é mais que fundamental. Além da proteção dos olhos contra os potentes raios Ultra Violeta, este acessório nada básico traz muito mais charme e estilo.
Ainda está em dúvidas sobre qual modelo tem tudo a ver com você e com a folia? Para inspirar você preparamos uma lista imperdível. Veja quais foram os tipos de óculos escuros escolhidos pelos reis do carnaval para aproveitar este momento tão brasileiro e tão especial.

Cupom

Ivete Sangalo

Não tem como fazer uma lista de artistas de carnaval sem começar com ela, não é mesmo? A diva dos trios elétricos passa horas a fio levando verdadeiras multidões. Para este momento tão especial da carreira dela, além da preparação física e do cuidado com a escolha da roupa, ela dedica um tempo especial para os óculos. Não é raro ver a rainha desfilando com modelos super estilosos por aí.
Nesta imagem, enquanto a galera se agita, a cantora arrasa com óculos de sol no estilo aviador, modelo que faz bonito em qualquer situação combina com quase todos os tipos de rosto.
546708-ivete-sangalo-comandou-arrastao-em-950x0-1

Ray-Ban Aviador DouradoÓculos estilo Aviador Ray=Ban Dourado
Ray-Ban Aviador PretoÓculos Ray-Ban RB3025 Preto

Claudia Leitte

Claudinha além de lindíssima e talentosa é cheia de estilo. Com seu jeito todo especial de se vestir, costuma arrasar na escolha dos óculos escuros. Raramente ela é vista cantando no trio usando o acessório, mas entre um show e outro ela desfila com óculos escuros de todos os modelos.
Nesta foto, ela arrasa na selfie com um modelo no estilo aviador estilizado, com lentes espelhadas. Que tal se inspirar no look? A QÓculos tem várias opções semelhantes para você.
Claudia Leitte deu à luz nesta madrugada

Vogue VO2695s PretoVogue VO2695S Preto
Gucci GG3539 CinzaÓculos Gucci GG3539 Cinza

Saulo Fernandes

Saulo faz um estilo mais despojado e divertido. E volta e meia é possível ver o cantor usando um modelo de óculos escuros cheio de personalidade. Afinal, não há melhor forma de se proteger do sol do que usar um modelo que ainda por cima deixa o visual muito mais bacana.
Um dos modelos mais usados por ele é com lentes quadradas e armação em metal. O artista também é adepto do modelo chamado de Browline, que segue a linha da sobrancelha.
arrastoed2

Ray-Ban Clubmaster TartarugaÓculos Ray-Ban Clubmaster
Ray-Ban Clubmaster PretoÓculos Ray-Ban Clubmaster Preto

Daniela Mercury

Daniela Mercury é conhecida por seus figurinos extravagantes e diferenciados. Mas quando não está no comando dos trios, costuma passear pelos trios de outros artistas com looks que podem ser facilmente copiados. Para fechar o visual com ainda mais estilo, ela costuma utilizar óculos de sol versáteis, como o aviador, queridinho das mulheres.
Com armação em dourado e lentes na cor marrom, o modelo fica bem em qualquer mulher de atitude.
arrastoed1

Ray-Ban Aviador DouradoÓculos estilo Aviador Ray=Ban Dourado
Ray-Ban Aviador PretoÓculos Ray-Ban RB3025 Preto

Carlinhos Brown

Carlinhos Brown é o estilo em pessoa. E não tem como lembrar dele sem seus óculos escuros. Brown já usou modelos de todos os tipos. Mais esportivos, quadrados, redondos, de todas as cores. Para ele, os óculos são parte importante do visual e da construção de sua imagem. Além disso, ele acredita que assim fica muito mais protegido do sol das terras tropicais como a nossa.
Não é raro ver o artista com óculos mais quadrados, com armações coloridas ou espelhadas e que, além de serem mais extravagantes, combinam bem com o visual e formato de rosto do cantor. Para quem quer se inspirar no estilo de Carlinhos Brown começando pelos óculos, a QÓculos tem uma infinidade de opções interessantes neste estilo.
dsc_9203

Atitude AT5162 Branco e VermelhoAtitude AT5162 Branco e Vermelho
Atitude MMA AT5162 Azul e BrancoAtitude MMA AT5162 Azul e Branco

Cupom

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!