Uma coisa temos que admitir, 2017 foi um ano repleto de moda e estilo. As apostas desse ano giraram em torno dos visuais mais clean e elegantes.

No mundo dos óculos isso não foi diferente, os modelos mais procurados carregam um visual simples, no qual as armações continham pouco ou nenhum detalhe. Isso se aplica principalmente para os modelos masculinos.

Os homens, na grande maioria das vezes, escolheram modelos com as armações pretas, e quando optavam por algo mais chamativo, escolhiam lentes coloridas ou espelhadas.

Esses modelos carregam a certeza de um visual atemporal, que ainda vai render muitos looks em 2018.

Que tal conferir um pouco mais sobre os principais modelos do ano?

Ray-Ban Justin Preto – Fosco

Esse com certeza foi o maior sucesso do ano. O Justin se destacou do primeiro ao último dia de 2017 e ganhou o rosto de muitos brasileiros. O seu estilo esportivo, com armação mais grossa e resistente, foi o que cativou o público masculino.

Além disso, a suas lentes degradê são ideais para quem costuma dirigir, praticar esportes ou usa os óculos de sol durante longos períodos.

Ray-Ban_03

Ray-Ban New Wayfarer  – Preto Fosco


Os fãs do clássico Wayfarer encontraram no New Wayfarer uma forma de renovar o visual sem perder o estilo clássico.

O modelo é muito similar a sua versão anterior, porém com lentes mais estreitas, que geram um visual mais elegante. Se você tem um rosto quadrado, esse estilo é perfeito para você.

Ray-Ban_03

Oakley Hoolbrook

No nosso top 3 de 2017 esse é com toda a certeza o modelo mais diferente. Com as suas lentes roxas com detalhes em vermelho, o Hoolbrook é usado pelo público mais jovem e ousado.

Além das lentes, uma das principais características do modelo está em seu formato, que é robusto e resistente.

Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!