O carnaval é sem dúvidas a festa mais amada pelos brasileiros. Carregada de alegria e boas vibrações, as comemorações acontecem em todos os quatro cantos do país.
Cada uma das regiões, conta com suas próprias características, que deixam o espetáculo ainda mais charmoso. Nessa época, nada melhor do que estar cheio de estilo para curtir o calor das festividades.
Para te dar uma força na escolha do estilo, selecionamos óculos para curtir o carnaval que combinam com os principais festas brasileiras, confira:

São Paulo

Conhecida pelo seu tradicional carnaval de rua, repletos de marchinhas e blocos históricos, a capital paulista oferece uma festa despojada. Perfeito para curtir esse ambiente descontraído, são os óculos no estilo quadrado. A sua estrutura mais firma, garante mais resistência, possibilitando a você se divertir sem preocupações. Para deixar o visual descontraído, que tal apostar em cores vibrantes? Nossa sugestão é o Havaianas Paraty, nas cores laranja e azul.

oculos para curtir o carnaval

oculos para curtir o carnaval

Olinda

O Carnaval da cidade é famoso pelo seu encontro entre bonecos gigantes, conhecidos também como bonecos de Olinda. Assim como em São Paulo, os festejos também ocorrem nas ruas, porém, existem diferenças. Aqui, o frevo e o maracatu dominam as caixas de som e a dança dos participantes.
Para ficar com a cara do evento, use óculos de sol grandes e com cores fortes. A melhor opção é o Teaser S30067, que ainda conta com lindas lentes espelhadas.

oculos para curtir o carnaval

oculos para curtir o carnaval

Rio de janeiro

Voltando para a região sudeste, encontramos um espetáculo repleto de brilho, plumas e grandes alegorias. Claro que estou falando do carnaval do Rio de Janeiro.
O principal evento da cidade ocorre no sambódromo da Marquês de Sapucaí. É lá que as grandes escolas de samba desfilam para um mar de gente. A atração tem uma atmosfera luxuosa, contando com a presença de diversos famosos.
Nessa ocasião, a aposta é em óculos mais elegante. Sugerimos o Atitude AT5232, preto e com lentes degradê.

oculos para curtir o carnaval

oculos para curtir o carnaval

Salvador

Agora, se você gosta de muito calor, alto astral e axé, o seu lugar é no carnaval de Salvador. Nessa bela cidade, você vai poder curtir a folia acompanhando os trios elétricos pelos principais pontos da capital baiana.
Uma festa tão animada merece óculos a altura. A nossa sugestão é o Oakley Trillbe X.

oculos para curtir o carnaval

oculos para curtir o carnaval

Outros óculos para curtir o carnaval

Mas, se você não vai passar o carnaval em uma dessas cidades, não tem problema, você pode encontrar outros modelos no nosso site: Qóculos.com
Agora que você já encontrou o óculos para curtir o carnaval, é só sair para a rua e aproveitar.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!