Atualmente os óculos deixaram de ser algo necessário apenas para pessoas com problemas de visão, hoje ele fazem parte do mundo da moda e estética. Seus visuais arrojados de diversos formatos chamam cada vez mais a atenção de um público que busca por um acessório a mais.

Os óculos foram se adaptando e ganhando espaço ao passar do tempo, tanto que o seu papel também é de destaque na história da música. Diversos artistas de sucesso utilizaram o acessório que acabou marcando época. Aqui vamos listar os três óculos mais famosos que estiveram presentes no cenário musical:

John Lennon

Quem é que não se lembra do famoso integrante da banda The Beatles, John Lennon. O musico possui uma carreira de sucesso no cenário musical, é eternizada juntamente com os seus óculos de formato arredondado.
Lennon não aderiu ao acessório no começo da carreira, porém a sua mínima dificuldade em enxergar fez com que ele usasse os óculos. O estilo das lentes redondinhas e as pernas finas era uma grande tendência na década de 80. Um modelo que pode ser comparado ao usado pelo artista é o Ray-Ban RB3537.


Ray-Ban_03

Ozzy Osbourne

Esse modelo de óculos esteve tão em alta nessa época que mais artistas optaram a utilizar esse estilo. O rockeiro Ozzy Osburne tinha começado a sua carreira já aparecendo com os seus óculos redondinhos, e os usa até hoje. É um acessório marcante do artista que combina diretamente com o seu estilo um pouco obscuro e ousado. Um modelo similar ao usado pelo cantor é o Colcci C0027.


Ray-Ban_03

Bono Vox

O vocalista da banda irlandesa U2 tem como características os seus óculos dos mais diversos formatos e cores desde o início da carreira. Bono nunca foi visto em público sem o seu acessório. O cantor tem uma preferência por utilizar óculos no modelo aviador, com traços ousados nas pernas e sempre procura variar muito nas suas cores. São utilizadas desde laranja, roxo, vermelho e azul. Se você quiser ficar parecido com o vocalista um óculos indicado é o Ray-Ban RB3025.



Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!