ATENÇÃO! 🙂 + 👓 = 😎

Estamos com promoções imperdíveis válido apenas para essa semana, no final desse post tem ofertas e descontos, aproveite!

Ver Ofertas

Os óculos são acessórios indispensáveis, sobretudo em épocas do ano em que as altas temperaturas se fazem presentes. O mercado desse tipo de produto tem se mostrado bastante diversificado. Hoje, tornou-se possível que cada pessoa opte pelo modelo mais adequado para o seu formato de rosto. Nesse artigo, vamos focar em um tipo de rosto e apresentar os óculos masculino para rosto redondo.

Da mesma maneira que o público feminino, o masculino também tem se preocupado com as questões estéticas. Assim como as roupas e os sapatos, os óculos podem incrementar o visual de quem os utiliza. O contrário também pode ocorrer, pois, a utilização de algum formato inadequado costuma chamar atenção para pontos desarmoniosos do rosto. Por essa razão, o melhor é prestar atenção quanto no tipos de armações, dentre outras características das peças.

Confira três modelos de óculos masculino para rosto redondo:

 

Armações quadradas:

Se o intuito é suavizar a forma arredondada do rosto, formatos quadrados podem cumprir com sucesso tal objetivo. Geralmente estes tipos de peças conferem bastante personalidade aos usuários. Nesse caso, encontram-se óculos das mais variadas formas de confecção, como por exemplo, aqueles com lentes espelhadas.

óculos masculino para rosto redondo

óculos masculino para rosto redondo

óculos masculino para rosto redondo

 

Armações retangulares:

Quem deseja harmonizar os traços arredondados com um modelo mais sutil, encontra nessa armação uma boa sugestão de escolha. Tais modelos costumam ser indicados para quem almeja transparecer uma imagem mais séria, o que pode ser ideal para o uso em ambientes de trabalho, por exemplo.

óculos masculino para rosto redondo

óculos masculino para rosto redondo

óculos masculino para rosto redondo

 

Modelo aviador:

Um verdadeiro clássico, os óculos desse formato costumam ficar bem em quase todos os tipos de rosto. Para os homens que não abrem mão de um estilo mais despojado, pode ser uma boa pedida. É importante lembrar que há uma extensa gama de variações desse tipo de óculos masculino para rosto redondo. Alguns tipos de lentes, contudo, dão ainda mais a impressão de que os traços faciais foram afinados,como as que são confeccionadas em degrade.

óculos masculino para rosto redondo

óculos masculino para rosto redondo

óculos masculino para rosto redondo

Modelos a serem evitados:

Na moda não há proibição de nenhum tipo de peça, mas é fato que determinados modelos de óculos favorecerão mais alguns tipos de traços do que outros. Com isso, além de procurar o que se enquadra melhor para cada homem, é fundamental que se saiba o que não é recomendado quando o objetivo é harmonizar a estrutura facial.

Em se tratando dos rostos redondos, a indicação é que se fuja das peças que possuam o mesmo formato, ou seja, aquelas que também sejam arredondadas. Os óculos ovais também devem ser evitados, pois possuem um formato que ressaltarão os traços dessa natureza.

VOCÊ GANHOU R$50! 😱

Faça sua primeira compra na QÓculos com o cupom: Q50, desconto válido para todos os produtos.

Comprar Óculos com Desconto

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!