Para a alegria dos míopes por ai, usar óculos de grau nunca foi tão estiloso. Acabou a época onde usar óculos era algo que causava stress na hora de montar um look e sair de casa, hoje o estilo nerd com armações grossas e tamanhos grandes esta no auge e ganhou espaço. Muitas celebridades têm usado esse modelo em aparições públicas, e muita gente hoje os usa apenas por estilo, não tendo realmente problemas de visão a serem corrigidos, isso diz muito sobre o quanto essa tendência está super em alta.

Os modelos são inúmeros, muitos vêm de óculos escuros já bastante famosos como é o caso do Wayfarer da marca Ray Ban. Porém, opções é o que não faltam, para os mais moderninhos, existem os mais arredondados, os bem grandes e os um pouco mais discretos. Tanto homens quanto mulheres estão abusando de diversos modelos dos óculos geek, que combinam com tudo, desde uma roupa mais casual quanto um look mais arrumadinho. Os óculos geek ainda traz um ar de intelectual para quem ousa utilizá-lo e isso completa qualquer combinação de look.

Como sempre, em toda tendência de moda é possível reviver épocas passadas. Com os óculos geek não é diferente, na década de oitenta, o estilo de óculos arredondado e grande conquistou muitos adolescentes, por representar um estilo de vida  diferente. Naquela época o nerd era bastante criticado pelo seu jeito comportado e certinho, e entrar de cabeça nesse estilo de vida era com certeza uma quebra de paradigmas. Hoje os nerds são referências para a moda em diversos sentidos.

A ideia do geek na verdade se tornou um pouco pejorativa nos anos oitenta, porém hoje já é visto como uma característica de pessoas conectadas com o mundo da internet, que gostam de ler e assistir a filmes, séries, animes e histórias em quadrinho. Por essas características bastante modernas o óculos geek só vem para complementar o estilo de vida e a modernidade dos looks de pessoas antenadas com essa tendência que aparentemente veio com força para ficar entre nós ainda por muito tempo.

Hip7 RB27773 51


oculos-grau-hip7-rb27773--wayfarer--frontal-2000416-a

Ray-Ban RB2180-V 49


oculos-grau-ray-ban-rb2180-v--redondo-frontal-2000260-a

Persol 3007V 50


2000076-a_3

Ray-Ban RB6049 55

Revender Relógiosoculos-grau-ray-ban-rb6049-aviador-frontal-2000230-a_2

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!