ATENÇÃO! 🙂 + 👓 = 😎

Estamos com promoções imperdíveis válido apenas para essa semana, no final desse post tem ofertas e descontos, aproveite!

Ver Ofertas

Quer saber quais são as melhores opções de óculos feminino para rosto redondo? Então você está no lugar certo, pois nesse artigo vamos te dar 3 dicas super legais!

Não é de hoje que os óculos fazem a cabeça das mulheres, sejam os mais básicos ou os mais sofisticados.
Mas o que importa mesmo para elas é ter esse item como uma peça-chave para proteger os olhos do sol ou para enxergar melhor.
Mas será que todos ficarão bem no seu rosto?

Antes de escolher, você precisa ter certeza que o seu rosto tem o formato redondo.
Os rostos redondos, são aqueles que possuem a largura e a altura do mesmo tamanho. Seus ângulos são menos definidos e as linhas do maxilar mais arredondadas.

Se o seu é assim, saiba que existem diversas técnicas de maquiagem e de corte de cabelo que o valorizam para que ele fique mais harmonioso.

E o melhor é que existem modelos de óculos específicos, que vão deixar o seu visual ainda mais lindo. Quer ver?

Óculos feminino para rosto redondo

 

Óculos Aviador

Esse modelo fica perfeito no rosto redondo porque ele disfarça bem as curvas mais acentuadas.
Com um formato inspirado nas máscaras que os pilotos usavam na Primeira Guerra Mundial, ele surgiu na década de 30 com o objetivo de proteger os olhos desses guerrilheiros da luz intensa do sol.
Mas o que ninguém imaginava é que ele seria uma verdadeira febre de moda em todo o mundo!
Considerado o mais popular que existe, o aviador é uma boa pedida, porque combina com muitos estilos, como clássico e o social.
óculos feminino para rosto redondo

óculos feminino para rosto redondo

óculos feminino para rosto redondo

 

Óculos Quadrado

Os óculos quadrados acrescentam ângulos ao rosto e por isso ele fica muito mais harmonioso.
Sofisticado, elegante e cheio de glamour, você consegue encontrá-lo em armações básicas e também nas mais inovadoras, repletas de detalhes, brilhos e cores.
Ele é considerado o mais marcante entre todos os modelos, por isso as fashionistas de plantão podem apostar nessa opção sem medo de arrependimento.

óculos feminino para rosto redondo

óculos feminino para rosto redondo

óculos feminino para rosto redondo

 

Óculos Gatinho

O modelo disfarça as linhas arredondadas do rosto e ainda garante muito estilo ao look. Seu formato diferenciado possui cantos externos pontudos que lembram os olhos dos felinos.
Esses óculos ficaram conhecidos nos anos 50 e são muito usados pelas adeptas do estilo pin-up. Inspirado na delicadeza e sensualidade das mulheres daquela época.
Para você ter uma ideia, eles já foram aposta de algumas famosas, como a conhecida Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e princesa Grace Kelly.

O modelo continua sendo bastante usado e é considerado um item muito fashion e repleto de glamour. Perfeito para valorizar o seu rosto.

óculos feminino para rosto redondo

óculos feminino para rosto redondo

Agora, escolha o modelo de óculos feminino para rosto redondo que mais combina com você. Para mais opções acesse a QÓculos.com.

VOCÊ GANHOU! 😱

Faça sua primeira compra na QÓculos com o cupom: Q50, desconto válido para todos os produtos.

Comprar Óculos com Desconto

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!