ATENÇÃO! 🙂 + 👓 = 😎

Estamos com promoções imperdíveis válido apenas para essa semana, no final desse post tem ofertas e descontos, aproveite!

Ver Ofertas

Escolher os óculos de grau que atendam ao seu formato de rosto nem sempre é fácil. Pois, há uma grande variedade de modelos diferentes, sem contar o gosto e o estilo pessoal de cada indivíduo. Embora o modelo ideal seja uma particularidade de cada pessoa, há algumas dicas e modelos que se adaptam melhor para determinados tipos de rosto. Um ótimo exemplo são os óculos de grau para rosto fino.

Uma equipe de especialista delimitou o que seria o formato de um rosto através de alguns tipos, sendo eles: quadrado, triangular, redondo e oval. Contudo, muitas pessoas fogem dessa regra apresentando características totalmente únicas e peculiares, como é o caso do rosto fino.

Por isso, há uma necessidade maior por parte de quem apresenta essas características, na busca pelos óculos perfeitos.

Como identificar o rosto fino

Quem tem rosto fino apresenta linhas de contorno mais finas nas maçãs do rosto e um formato mais longo. Esse rosto, também é conhecido como longo, por apresentar comprimento entre testa e queixo maior do que a largura.

Esse tipo de rosto é ainda mais acentuado em pessoas magras, pois as bochechas são pequenas e quase não apresentam angulação. Embora ele seja tão comum quanto todos os outros tipos de rosto, a maioria dessas pessoas sentem dificuldades na hora de escolher um bom modelo de óculos de grau para rosto fino.

Óculos de grau para rosto fino – As melhores opções

Para ter o modelo perfeito, sempre leve em consideração a ordem contrária do formato do rosto. Sendo assim, pessoas que apresentam linhas de contorno mais finas e longas devem procurar por óculos arredondados e ovalados.

Esse tipo de armação contribui para criar uma falsa impressão de que há mais linhas angulares no centro da face, onde ficam as maçãs do rosto, quebrando o comprimento do rosto. Os modelos aviadores e do tipo gatinho são os mais indicados para as pessoas com rosto fino.

 

RAY-BAN RB7106L

óculos de grau para rosto fino

óculos de grau para rosto fino

 

RAY-BAN RB7121L

óculos de grau para rosto fino

óculos de grau para rosto fino

 

HIP7 MC3362

óculos de grau para rosto fino

óculos de grau para rosto fino

VOCÊ GANHOU! 😱

Faça sua primeira compra na QÓculos com o cupom: Q50, desconto válido para todos os produtos.

Comprar Óculos com Desconto

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!