O sonho de todo mundo é ficar por dentro da moda. O estilo que mais está em alta no momento é o das fashionistas. Esse grupo de pessoas, que é composto por blogueiras, estilistas e influencers, vem dominando o mercado da moda, mostrando muita personalidade e bom gosto. Bons exemplos são as famosas Taylor Swift, Kate Bosworth e a Emma Stone.
Essas personalidades, nunca abandonam os seus óculos de sol, e acabam ditando a tendência nesse segmento. Os estilos de óculos usados por elas ficam conhecido como os óculos das fashionistas.

Chegou a hora de conferir um pouco desse estilo.

Conheça os óculos das Fashionistas

E quando o assunto é óculos de sol elas mandam muito bem. Agora, o que mais se vê no rosto dessas mulheres são os óculos tipo gatinho.
Esse modelo clássico era muito comum nos anos 50, quando queridinho entre as estrelas de cinema. O tempo passou e o design desses óculos de sol se modernizou, sem deixar de lado o seu ar vintage.
Agora, marcas como Teaser, Atitude, Hip7, Carrera e Jimmy Choo, tem a suas próprias versões do clássico.

Além de lindo, outra vantagem desse estilo de óculos é a variação de preços. Você pode encontrar modelos de diversos valores, dos mais baratos a R$ 94 até os mais luxosos, saindo por R$ 2.245. Graças a isso, todo mundo pode ter um estilo mais fashionista.

Agora, você só precisa escolher os óculos gatinho que mais combina com você. Para te ajudar, separamos 3 modelos.
Encontre o seu modelo fashion:

Teaser S30066


óculos das fashionistas
óculos das fashionistas

Fendi FF 0177/S


óculos das fashionistas
óculos das fashionistas

Jimmy Choo VIVY/S


óculos das fashionistas
óculos das fashionistas

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!