Elas são mundialmente conhecidas por serem ícones de estilo. Com profissões variadas, as mulheres mais fashion do mundo chamam atenção por onde passam justamente por usarem roupas e acessórios diferenciados. Em relação aos óculos, não é diferente. Em diversas ocasiões as celebridades são vistas com peças ora inusitadas, ora elegantes. Conheça um pouco sobre os óculos das famosas, e as nossas sugestões de modelos similares.

Descubra os óculos das famosas

1- Lady Gaga:

A artista é lembrada pelas performances extravagantes e também pelas roupas incomuns que costuma usar. Com personalidade marcante e engajada em questões que envolvem a sociedade, Lady Gaga nunca surge em público de modo simplório. Em uma de suas aparições que causaram impacto, a cantora usou óculos Ray-Ban, cuja armação preta combinou com seus cabelos loiros.

oculos para curtir o carnaval

2- Sarah Jessika Parker:

A atriz assina uma linha de óculos em uma conhecida empresa, mas tem um modelo que costuma utilizar mais que os demais. Trata-se de uma peça estilo máscara, ou seja, quando não há divisão entre as lentes, sendo também conhecido pelo grande tamanho que apresenta. Este, contudo, tem se mostrado um dos óculos das famosas mais desejados pelas mulheres na atualidade.

Oculos das famosas

3- Kim Kardashian:

A moda se modificou profundamente a partir da maior presença da socialite nas rodas de alta costura. Por ser uma influenciadora também no mundo virtual, ela costuma lançar tendências toda vez que aparece com algum look diferenciado. Com os óculos não é diferente. Os modelos conhecidos como oversized são os mais vistos no rosto da empresária e surgem sempre acompanhados de uma maquiagem peculiar.

Oculos das famosas

4- Scarlett Johansson

Protagonista de diversos filmes de sucesso, a atriz é apreciada tanto pelo talento, quanto pela beleza. Em sua forma de se vestir a artista adota um estilo mais clássico e romântico, de modo que sempre é vista com roupas e acessórios mais tradicionais. Seus óculos de preferência são aqueles confeccionados em modelo aviador.

Oculos das famosas

5- Anne Hathaway:

A beleza delicada da atriz costuma ser realçada pelos óculos de estilo gatinho que a celebridade usa. Ela adota, no entanto, peças de tamanho médio e discreto. Geralmente a atriz costuma ser vista usando esses modelos para assistir partidas de tênis.

Oculos das famosas

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!