Apesar de ser um dos carros chefes da companhia, a trajetória dessa gigante empresa não se resume apenas aos óculos Prada. Existe muita coisa pro trás, confira:

Nascida na Italia, no ano de 1913, a Prada começou os seus trabalhos criando produtos como malas de viagem, bolsas e outros artigos de couro. Apesar de na época já ser conceituada no mercado, a marca atingiu um novo patamar a partir de 1978. Isso aconteceu graças a um nome, Miuccia Prada, neta do fundador da companhia.

A jovem estilista, que na época tinha 29 anos, conduziu a principal mudança de posicionamento da marca, transformar a Prada em mais do que uma empresa de roupas. Para Miuccia, o caminho estava na inovação, através do lançamento de tendências e criação de novos conceitos. Essa ideia foi alcançada com sucesso, e hoje a Prada é referencia em moda e um símbolo de status.

óculos Prada

A revolução dos óculos Prada

O perfil atual da marca também nasceu na mente de Miuccia. A estilista mudou a maneira como a mulher era vista pelo segmento, deixando de lado a sensualidade pregada pelas outras marcas, e apostando no estilo mais inteligente, bem informada, luxuosa e poderosa.

Essa característica pode ser observada nos óculos Prada e em suas campanhas. Um ótimo exemplo disso está no último lançamento, a campanha Prada Cinéma.

Todo esse conceito que a marca carrega é levado para os seus óculos. A linha que é conhecida como Prada Eyeware traduz todo o espírito da companhia, sendo luxuosa e ícone de status.

Os modelos dos óculos são maiores do que a maioria presente no mercado, e suas armações mais grossas. Por ter um design imponente, os óculos de sol da Prada tomam conta do visual, sendo destaque em qualquer look. O perfil é ideal para quem pretende dar um ar mais vintage e clássico para a composição.

Selecionamos os modelos de maior destaque para você conferir:

PRADA SPR 53S


óculos Prada

óculos PradaMarca Relógio Labut

PRADA SPS54I


óculos Prada

óculos Prada

PRADA SPR 27R


óculos Prada

óculos Prada

PRADA SPR07O


óculos Prada

óculos Prada

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!