O carnaval brasileiro é um dos maiores e mais famosos do mundo e atrai milhões de turistas todos os anos. O Brasil oferece uma diversidade de opções para comemorar essa festa, entre elas o típico carnaval de rua, as tradicionais escolas de samba, os trios elétricos e o frevo.

O feriado merece ser comemorado com muito estilo. Nós vamos listar aqui sugestões de óculos de sol para que você possa curtir essa maravilhosa festa. Confira os melhores modelos para os diferentes modos de se fazer carnaval no Brasil.

Carnaval de rua

O carnaval de rua é o modelo mais tradicional de pular carnaval no Brasil e acontece em grandes partes das cidades brasileiras, seja nas capitais ou nas cidades interioranas. Essa festa é acompanhada por blocos que se unem e comemoram na rua com bandas de carnaval.

Os foliões agitam e se divertem nas diversas ruas das cidades brasileiras. Se você acompanhará os blocos de rua pode optar por utilizar os óculos Ray-Ban Aviador. O modelo está disponível nas cores dourado, preto, espelhado e azul, que vão trazer mais vida para o seu carnaval.

Ray-Ban RB3025 Aviador 62

_culos_de_sol_ray-ban_rb3025_aviador_62_-_preto_e_azul_-_0024o_1001630-a

Foliões em trios elétricos

O carnaval de Salvador na Bahia é um dos mais famosos por oferecer o axé nas atrações de trios elétricos. Esses veículos possuem potentes equipamentos de som, e andam pelas ruas históricas da cidade levando grandes nomes da axé-music como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Chiclete com Banana entre outros.

O carnaval é acompanhado por diversos blocos que possuem o abadá. Se você já adquiriu o seu abadá, pode curtir com ainda mais estilo o carnaval de Salvador com o Oackley Carbon Blade Ferrari. O modelo se encaixa perfeitamente no estilo baiano de comemorar a festa.

Oakley Carbon Blade Ferrari

oculos-sol-oakley--carbon-blade--esporte--lente-espelhada--frontal-1001067-a

Conheça o Frevo de Pernambuco

Ainda no nordeste do Brasil, Recife, Pernambuco, possui o maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada. O bloco se arrasta pelas ruas da cidade ao som do frevo que é típico da região, apresentando um acelerado ritmo musical com passistas de movimentos acrobático e sombrinhas coloridas. Um dos maiores carnavais do Brasil é marcado por apresentações de grandes nomes da música popular brasileira e os tradicionais batuqueiros do maracatu.

Na região de Olinda, em Pernambuco, o frevo se mistura com diversas outras manifestações culturais como o samba, manguebeat, entre outros. Se você está pensando em curtir essa festa, pode escolher em usar os óculos Hickmann HI9017. Ele está disponível na cor vermelha, que combina perfeitamente com as cores do frevo.

Hickmann HI9017 54

_culos_de_sol_hickmann_hi9017_54_-_vermelho_-_h01_1001269-a

Carnaval das Escolas de Samba

Como referir-se ao carnaval brasileiro sem as famosas escolas de samba do Rio de Janeiro? Elas são um marco da tradição festiva e encantam mundo inteiro com os seus carros alegóricos, fantasias, samba-enredo e passos de carnaval. O Rio de Janeiro apresenta anualmente um dos melhores e mais bonitos carnavais do Brasil e toda a população fica ligada em saber a apuração da escola campeã. Se você passará o carnaval na cidade maravilhosa, recomendamos os óculos Havaianas Paraty. Disponíveis nas cores rosa, vermelho e verde e amarelo, chamam a atenção por combinarem com as diversas cores das escolas cariocas.

Havaianas Paraty M 50

_culos_de_sol_havaianas_paratym_50_-_rosa_fosco_-_tdsls_1001479-a

Clique aqui descubra também qual a fantasia ideal para você curtir a festa mais famosa do Brasil.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!