Desde o inicio do ano ouvimos falar de varias tendências, mas afinal, até aqui, quais foram os óculos de sol que se destacaram?

A seguir, trouxemos quatro óculos que foram muito usados nesse primeiro semestre de 2016 – seja pela modelagem, pelo tipo das hastes ou até mesmo pela cor das lentes. Vamos conferir?

 

Óculos Ray Ban Gatsby RB4257 50 – Preto

oculos-ray-ban-gatsby-rb4257-armacao-tartaruga-lentes-preto-g15

Um dos mais recentes lançamentos da Ray Ban é também um dos preferidos em 2016.

O modelo feminino é recomendado para as garotas que não querem sair da moda – mas que nem por isso, estão à procura dos modelos em formatos arredondados. O Gatsby é mais oval e todo confeccionado em acetato. Ele é inteiramente preto – desde as hastes à tonalidade das lentes. Seu diferencial no caso fica pelas pontes duplas metalizadas em tons de dourado. A lente do modelo é comum e seu tamanho é 50.

 

Óculos de Sol Prada Aviador Dourado – SPR54N

oculos-de-sol-prada-aviador-dourado-spr54n-lentes-degrade

Já  as mulheres que compreendem a incrível combinação entre inovação, tecnológica e design contemporâneo, não deixaram os óculos de sol Prada Aviador Dourado de lado.

O modelo aviador é um daqueles que nunca saem de moda. Paralelamente a isso, os óculos de sol Prada Aviador é todo em tons de dourado, confeccionado em metal e com lente do tipo degradê – o que confere ainda mais estilo e personalidade para os seus looks.

 

Óculos Ray Ban Justin RB4165 55 – Preto Fosco

oculos-sol-ray-ban--rb4165-justin--wayfarer--lente-espelhada--frontal-1001053-a

Já para o público masculino, os queridinhos que não ficaram de fora, foram os óculos Ray Ban Justin.

Os óculos foram inspirados em um dos clássicos da marca: o Wayfarer. Não à toa, tanto conforto, estilo e atitude ficam, literalmente, estampados no rosto.

O Ray Ban 4165 é o mais recomendado para homens de todas as idades que esbanjam atitude, estilo e um visual que combine algo despojado e contemporâneo ao mesmo tempo.

A tonalidade mais marcante do modelo é o preto fosco. Além disso, os óculos conta com um acabamento emborrachado, o que dá ao mesmo todo o conforto esperado. As lentes do Ray Ban 4165 são do tipo degradê, o que permite boa qualidade na visão mesmo quando o indivíduo está diretamente exposto à luz do sol.

 

Óculos Oakley Holbrook 55/Branco Fosco Violet Iridium

1000442-a
Para os mais despojados e cheios de atitude, o destaque ficou com os óculos Oakley Holdbrook 55.

Entre as principais características do modelo podemos destacar as lentes mais retangulares, trazendo uma aparência leve e moderna para o indivíduo.

O modelo Holdbrook permite que tanto as lentes como as armações sejam mudadas. Neste sentido, os óculos pode se adequar as mais variadas situações do cotidiano: como ir à praia, a uma festa ou até mesmo ao trabalho. Que tal apostar no Branco Fosco/Violet Iridium?

Depois de passado um pouco mais de seis meses do ano, esses são os modelos que estão em alta, mas ainda tem muita coisa pra rolar em 2016 novas tendências virão.

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!