Para as grandes amantes dos óculos de sol, um modelo já bastante conhecido são os óculos gatinho. Com um formato característico feminino, esse modelo foi inspirado nos acessórios dos anos 50 e tem feito o maior sucesso nos dias atuais, justamente por trazer esse ar mais retrô para o look.

Com uma infinidade de modelos, tamanhos e cores, fica difícil escolher apenas um modelo, afinal, quanto mais opções, maiores são as combinações que são possíveis de serem feitas.

O melhor desse acessório é que ele é praticamente uma peça coringa, ou seja, ele combina tanto com os looks mais despojados quanto com os mais sérios e casuais, dando um toque especial em cada um deles. E é justamente aí que aparece um problema: muitas pessoas sentem dificuldade em combinar os óculos com as roupas. Se você faz parte desse time, fique por dentro de algumas dicas de peças de roupas que caem super bem com os óculos gatinho e saia arrasando!

Óculos gatinho + Vestido colorido

O calor está ai e uma das peças preferidas da mulherada são os vestidos. Os modelos mais coloridos e alegres caem super bem com um par de óculos gatinho, que acaba por confirmar o seu estilo e dar um toque ainda mais despojado à sua combinação, deixando-a com a cara da estação.



Ray-Ban_03

Óculos gatinho + Camisetas estampadas

Dentro do estilo mais casual, as camisetas estampadas fazem parte do guarda roupa das meninas e mulheres mais criativas e descontraídas. Os óculos gatinho, por sua vez, é claramente um acessório também descontraído e despojado, portanto, unir as duas coisas é uma excelente opção para ter um look completo de estilo e personalidade, que vai chamar a atenção por onde passar!


Ray-Ban_03

Óculos gatinho + Jaqueta de couro

É isso mesmo! Os óculos gatinho também caem super bem com as jaquetas de couro, que por mais que se trate de uma peça mais pesada e clássica, tem um contraste muito interessante com o acessório, resultando em um look totalmente criativo, sem deixar de ser casual. Portanto, se você pensava que os óculos gatinho só caíam bem no verão, estava muito enganada!



Ray-Ban_03

Óculos gatinho + Calça colorida

E por fim, as calças coloridas que também são peças presentes no armário das mulheres, são uma ótima combinação para os óculos de sol gatinho, tanto em looks mais básicos, onde os óculos entram como peça chave para garantir o estilo, quanto em looks mais alegres e despojados, quando os óculos são usados como um complemento para reafirmar todas as informações que você quer transmitir.


Ray-Ban_03

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!