Todo mundo espera ansiosamente a chegada da primavera, pois é a estação mais alegre e colorida que existe. Graças ao seu tempo ameno, brisas refrescantes e muitas cores pela cidade, a primavera é uma ótima estação para extravasar e ousar em looks.

Para dar um up no visual, a melhor saída são os óculos de sol. Esse item deixou de ser usado somente para proteger os olhos dos raios UV, UVB e UVA – que são raios prejudiciais à pele e aos olhos – e começou a ser visto como acessórios da moda e para compor o look. Seja na praia, no shopping, no campo ou na cidade, os óculos de sol são indispensáveis.

Pensando nisso, separamos dicas de modelos de óculos de sol que vão bombar na primavera 2017. São eles:

Ray-Ban Round

Por conta de seu formato arredondado, esse modelo se tornou um ótimo acessório para quem gosta de visuais sofisticados e despojados ao mesmo tempo. A sua variação de cores, vai agradar homens e mulheres das mais diversas idades, e deixar o seu visual a cara da primavera.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Clubmaster

O modelo mais cult, vintage e atemporal que a Ray-Ban possui. O Clubmaster é um modelo inspirado na década de 50 e carrega como característica um formato um pouco mais quadrado e cheio de personalidade. Sozinho o modelo passa um ar mais intelectual, mas com a combinação certa de roupas vai te deixar com a cara da primavera.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Clubround

Com as hastes parecidas com o Clubmaster tradicional e as lentes do round, o Clubround faz muito sucesso, pois é uma fusão desses dois modelos febres da Ray-Ban.
Ele aparece bastante em modelos com cores fortes e estampas como leopardo, tartaruga e acabamentos tanto foscos quanto brilhosos. Lindo de morrer.


Ray-Ban_03

Ray-Ban Erika

O Ray-Ban Erika é uma das armações que fazem o maior sucesso entre as mulheres. Originalmente feminino ele possui as hastes de metal e o restante em acetato. É um modelo leve e confortável, quase que imperceptível no rosto. O Ray-Ban Erika combina com todos os tipos de rosto, inclusive masculinos e é um modelo universal na hora de compor os look, pois combina com peças clássicas a despojadas.


Ray-Ban_03

Óculos coloridos

As cores mais clicadas e tendência para este ano são inspiradas em cores de joias, como o rubi, esmeralda e safira, também aparecem os clássicos tons avermelhados, amarelados e alaranjados. Os modelos desta estação vêm para fugir do óbvio e ousar!

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!