Um verdadeiro Hit nessa nova estação, a poderosa marca Illesteva está dando o que falar! É a marca do momento, sendo a verdadeira queridinha das grandes celebridades: Beyoncé, Lady Gaga, Julia Roberts, Rachel Zoe, Rihanna, Katy Perry, Daniel Craig, Alexa Chung, Kate Bosworth, Sienna Miller e Kirsten Dunst. Já aqui no Brasil, os óculos vêm fazendo sucesso nos olhos de blogueiras famosas como Helena Bordon e Thássia Naves.

Dentre os modelos mais fortes comercializados pela marca, estão os óculos com armação de madeira, tendência que também pode ser percebida pela nova coleção dos principais concorrentes. O estilo que predomina nesses óculos é o Vintage, contendo alguns detalhes que fazem, automaticamente, alusão ao retrô, um visual que vem sendo trabalhado nas passarelas nos últimos anos. Modelos com armação turtle também são muito bem recebidos!

A origem de tudo – Illesteva

A marca Illesteva foi fundada em 2009 na cidade de Nova Iorque, quando o designer (que até então estava acostumado com camisetas) Daniel Silberman resolveu se unir ao DJ Jus Ske para criar uma nova grife, que representaria um verdadeiro diferencial para o segmento de óculos de sol encontrados no mercado até aquele momento.

Os produtos são confeccionados a mão em Milão, por isso são modelos exclusivos. O principal diferencial da marca são as cores espelhadas que eles utilizam. Rosa, verde, azul, prata, a cor da estação estará estampada nas lentes desenhadas da Illesteva. Dentre todas as opções que estão disponíveis no mercado, a queridinha, a campeã de vendas é o modelo Leonard, que são lentes mais arredondadas com as famosas Colored Mirrors Lenses. O bacana dessa coleção é que você ainda conta com a opção de animal print em sua armação. Para quem gosta de ser exclusiva, é um produto que não pode faltar!

Para todos os momentos – Illesteva

ILLESTEVA LEONARD II 50 – MARROM

oculos-sol-illesteva-leonard-ii--redondo--lente--espelhada--frontal-1000997-a

ILLESTEVA LEONARD 48 – TARTARUGA

oculos-sol-illesteva-leonard---gatinho--lente-espelhada--frontal-1001136-a

ILLESTEVA MILAN 3 ESPELHADO 54 – PRETO

oculos-sol-illesteva--milan-3--redondo--lente-espelhada--frontal-1001068-a

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!