Rocker

Pra você que além de um grande fã de Rock, também gosta de se vestir como, a gente te dá dicas:
A jaqueta de couro e o óculos badass Wayfarer da Ray-Ban não podem faltar no seu guarda-roupa. Alguns opcionais são camisetas de bandas, as calças rasgadas e botas de cano curto ou médio.

Streetstyle

Esse estilo traz a moda das ruas, o que é utilizado no cotidiano, e depende da personalidade da pessoa que compõe o look. Costuma ser confortável e básico, como os clássicos jeans, tênis Vans, Ray-Ban Justin e T-shirt. Algumas composições utilizam boné e outros acessórios.

Activewear

Esse estilo é pro cara que prefere ir de bike ao trabalho. No dia a dia costuma compor seu look com óculos da Oakley, tênis e jaqueta esportiva. Valorizando sempre o conforto e o estilo básico.
Ele é o cara que sabe que trabalho e academia cabem na mesma agenda, e que comer salada não faz mal.

Lumberjack

O estilo Lumberjack ou mais conhecido no Brasil como “Lenhador”, vem sendo aderido por artistas e famosos. Conquistou os libertos Wolverines com suas barbas vikings e seu estilo desarrumado e alinhado ao mesmo tempo. Caso você tenha cabelo comprido o coque masculino é uma bela pedida.

Deixe Hugh Jackman orgulhoso!

Esporte Chic

Pra você que acha que não dá pra combinar estilo chic com esporte, dá sim! Mais visto na Europa, esse look serve para o dia a dia, elegante e estiloso, veio dos campos de golfe para o mundo.
Pode ser combinado com os óculos Persol Aviador, que reflete o vintage moderno, marca dessa tendência.

Clássico

Este estilo mostra que corte de alta costura não cabe só em escritório. Sinônimo de bem vestido, pode ter um look de cores neutras, ou para os mais ousados, mistura de cores e estampas. Para completar, invista em um óculos da Marc Jacobs, que representa toda a elegância dos adeptos a esse estilo.

guia-de-estilo-masculino_01guia-de-estilo-masculino_02guia-de-estilo-masculino_03guia-de-estilo-masculino_04guia-de-estilo-masculino_05guia-de-estilo-masculino_06guia-de-estilo-masculino_07guia-de-estilo-masculino_08

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!