Quando se fala na marca Ray-Ban, provavelmente o que mais vem a mente das pessoas é aquela belíssima armação no estilo aviador eternizada graças a grandes filmes e estrelas que há muito tempo usam o modelo a exaustão.
Mas, o que nem todo mundo sabe é que a Ray-Ban também coloca toda a sua qualidade e estilo também em outros modelos incríveis de óculos e um destes itens que merece destaque é sem dúvida alguma o Clubround. Neste modelo, destaca-se o fator da delicadeza, sem deixar de lado o estilo clássico, porém cheio de personalidade da marca.
Outro fator importante de ser citado é a sua silhueta, que tem certa similaridade com o Clubmaster, porém com um design único e diferenciado. Ainda falando sobre as delicadas linhas do Clubround, um dos fatores que chama a atenção é o seu formato um pouco mais arredondado.
Apesar das diferenças de design em relação a outros modelos, o Clubround também traz consigo toda a qualidade e preocupação da marca também com proteção e consequentemente com a saúde dos olhos. Por isso, as lentes do Clubround dão um show à parte, com proteção 100% contra raios UV, garantidas pelas tecnologias que a Ray-ban emprega em todos os seus modelos.
Voltando a falar um pouco sobre a armação, sua composição possui materiais que buscam garantir a resistência e durabilidade, porém sem perder o conforto para seus usuários, que conseguem sentir a leveza aliada à qualidade a cada vez que utilizam o item.
Toda esta qualidade se deve aos materiais utilizados na fabricação da armação, que são o metal, acetato, fibra de carbono ou titânio, todos com uma categoria que só a Ray-ban consegue empregar nos seus óculos.
As cores já disponíveis para compra também são diferenciadas e clássicas ao mesmo tempo, garantindo que o acessório seja um item importante, mas ao mesmo tempo neutro e elegante em qualquer look. Por isso, antes de comprar, tente se decidir entre as belíssimas cores “Black” e também “Tortoise”. Além destas cores presentes nos óculos do modelo Clubround, outro detalhe já conhecido e admirado por todos os apaixonado pela Ray-Ban são os toques em dourado, que dão um ar de sofisticação e neutralidade únicos.
Com tantas qualidades e detalhes que conseguem mesclar toda a aura clássica da marca que existe desde 1937 e que é extremamente reconhecida até hoje, podemos afirmar que além de um acessório de moda diferenciado, o Clubround é também um ótimo investimento, já que o seu modelo é clássico e não se esgota, além de possuir uma qualidade impecável, capaz de durar por anos e anos.
O modelo está alinhado a todos os conceitos da marca, que sempre busca atender pessoas que tem necessidade em afirmar ou mostrar inconscientemente, por meio do estilo, qualidades como a coragem, liberdade, autenticidade e independência. Tudo isso sem contar a beleza do item e o quanto ela pode auxiliar a deixar seus usuários cada vez mais estilosos. Todas estas características podem ser identificadas agora não só mais no modelo aviador e clubmaster, entre outros, mas também neste inovador óculos chamado Clubround.

Ray-Ban Clubround

Óculos Ray-Ban Clubround Tartaruga

Óculos sol Ray-Ban Rb4246 Clubround

Óculos Ray-Ban Clubround Preto Espelhado

Óculos de Sol Ray-ban RB4246 Clubround

Ray-Ban Gatsby

Óculos Ray-Ban Gatsby Tartaruga

Óculos de Sol Ray-Ban RB4256 Gatsby

Óculos Ray-Ban Gatsby Preto

Óculos de Sol Ray-Ban RB4256 Gatsby

Desconto de até 60%OFF

Apenas para quem se cadastrar!